FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

Planos e Valores

Planos e Valores

VgnTopStore
Visitante
1 0 0

Gostaria de mudar meu plano de mensal para anual e saber seus respctivos valores. Em meu cartão de cradito está sendo debitado em dolar, porem o extrato mostrar o memso valor mas em real

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 241

Olá, @VgnTopStore 

Que bom que esteja considerando mudar para o plano anual. O plano anual oferece algumas vantagens, como descontos no valor total da assinatura, e é uma ótima opção para diminuir os custos de operação. No entanto, tenha em mente que o plano anual fará a cobrança de todos os meses de uma vez só e não parceladamente, por isso, sugiro cautela antes de prosseguir com a seleção do mesmo.

Dito isso, ficarei feliz em te ajudar com informações sobre a sua dúvida. Você pode conferir os valores dos planos anuais aqui nessa página ou dentro do seu admin em Configurações > Plano > Alterar plano. 

Nessa mesma página do admin, você pode contratar um plano anual. Veja como aqui. 

A Shopify emite suas faturas em Dólar americano, sendo as empresas de cartão de crédito, bancos e financeiras responsáveis por processar os pagamentos em moeda estrangeira e realizar a conversão para a moeda local. Nesse processo, a Shopify estabelece apenas o valor da mensalidade, enquanto o montante final cobrado do usuário é determinado pela instituição financeira utilizada. Esse valor pode variar de acordo com a política de conversão de moeda adotada pela financeira, as taxas aplicadas e os impostos locais vigentes.

É importante ressaltar que as empresas de cartão de crédito brasileiras têm métodos específicos para lidar com transações em moeda estrangeira, podendo haver variações significativas nos valores finais devido a esses fatores adicionais. Por esse motivo, recomendo entrar em contato com a instituição financeira para verificar se eles podem passar uma estimativa de quanto seria o valor final cobrado. 

Leia mais sobre como a fatura da Shopify funciona aqui.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog