FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Planos shopify

Resolvido

Planos shopify

djeansilva
Visitante
2 0 0

Olá, tem como a shopify trocar o meu plano,porque escolhi um plano errado sem querer e agora não consigo trocar,pois não tenho condições de pagar este valor

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @djeansilva,

Entendo que você esteja em busca de alterar o seu plano pois escolheu o plano errado, não é? Entendo completamente a importância de fazer essa alteração e com certeza poderei ajudar com isso hoje! 

Como você mencionou que gostaria de fazer a troca do plano, acredito que esteja no plano anual e gostaria de rebaixar para um plano mensal, seria isso mesmo? 

Seja qual for o caso, sugiro conferir essa outra página aqui da comunidade, em que outro membro precisou de ajuda com a mesma questão. Por favor dê uma olhada aqui para os próximos passos: Trocar O Plano.

Ainda assim, se sentir dificuldade com alguma coisa ou se você ainda tiver dúvidas após a leitura do outro post, não hesite em retornar a esse post. 

Mas fora isso, como está indo a configuração da sua loja? Você está precisando de ajuda com mais alguma coisa? Caso não tenha tido a oportunidade de conferir o nosso canal do YouTube, sugiro conferir pois postamos diversos videos com tutoriais que podem ajudar com a sua loja, veja aqui: Canal do YouTube Shopify

Vou ficando por aqui!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @djeansilva,

Entendo que você esteja em busca de alterar o seu plano pois escolheu o plano errado, não é? Entendo completamente a importância de fazer essa alteração e com certeza poderei ajudar com isso hoje! 

Como você mencionou que gostaria de fazer a troca do plano, acredito que esteja no plano anual e gostaria de rebaixar para um plano mensal, seria isso mesmo? 

Seja qual for o caso, sugiro conferir essa outra página aqui da comunidade, em que outro membro precisou de ajuda com a mesma questão. Por favor dê uma olhada aqui para os próximos passos: Trocar O Plano.

Ainda assim, se sentir dificuldade com alguma coisa ou se você ainda tiver dúvidas após a leitura do outro post, não hesite em retornar a esse post. 

Mas fora isso, como está indo a configuração da sua loja? Você está precisando de ajuda com mais alguma coisa? Caso não tenha tido a oportunidade de conferir o nosso canal do YouTube, sugiro conferir pois postamos diversos videos com tutoriais que podem ajudar com a sua loja, veja aqui: Canal do YouTube Shopify

Vou ficando por aqui!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog