FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Plataforma bugada

Plataforma bugada

Shopbyfonte
Visitante
1 0 0

Minha loja não está contabilizando o número de visitantes no dia de hoje. Está fora do ar? Pelos meus anúncios eu estou tendo cliques porém é como se não tivesse cliente acessando. O que está havendo? 

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Shopbyfonte 

Sempre que encontrar uma instabilidade, é bom verificar se a plataforma da Shopify está com algum problema de sistema verificando nossa página de status para confirmar se há alguma interrupção conhecida que possa estar afetando sua loja.

Dito isso, onde exatamente você está visualizando a contabilização de visitantes? Você está se referindo ao Live View da sua loja ou à seção Análises? 

Onde você está verificando os cliques nos anúncios? Seria fora da Shopify? 

Se puder me dar mais informações, tentarei dar informações mais específicas para o seu caso. De qualquer forma, gostaria de sugerir algumas etapas para ajudar a identificar o problema:

1. Verifique as configurações da seção Análise: Certifique-se de que seus relatórios estão configurados corretamente. Às vezes, uma configuração ou filtro mal aplicado pode bloquear a contagem de visitantes.
  2. Verifique as campanhas de anúncio: Confirme se os cliques estão direcionando para as URLs corretas de sua loja.
  3. Limpeza de cache: Limpe o cache e os cookies do seu navegador, ou tente acessar sua loja de um navegador ou dispositivo diferente.
  4. Teste direto: Tente acessar sua loja usando uma aba anônima para evitar redirecionamentos ou problemas de cache.

Por fim, é importante entender que as métricas de diferentes plataformas raramente coincidem porque são utilizados diferentes critérios de contabilização. Aqui nesse post eu discuto isso com mais detalhes. Sugiro a leitura para entender melhor como isso funciona. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog