Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Minha loja não está contabilizando o número de visitantes no dia de hoje. Está fora do ar? Pelos meus anúncios eu estou tendo cliques porém é como se não tivesse cliente acessando. O que está havendo?
Olá, @Shopbyfonte
Sempre que encontrar uma instabilidade, é bom verificar se a plataforma da Shopify está com algum problema de sistema verificando nossa página de status para confirmar se há alguma interrupção conhecida que possa estar afetando sua loja.
Dito isso, onde exatamente você está visualizando a contabilização de visitantes? Você está se referindo ao Live View da sua loja ou à seção Análises?
Onde você está verificando os cliques nos anúncios? Seria fora da Shopify?
Se puder me dar mais informações, tentarei dar informações mais específicas para o seu caso. De qualquer forma, gostaria de sugerir algumas etapas para ajudar a identificar o problema:
Por fim, é importante entender que as métricas de diferentes plataformas raramente coincidem porque são utilizados diferentes critérios de contabilização. Aqui nesse post eu discuto isso com mais detalhes. Sugiro a leitura para entender melhor como isso funciona.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024