FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Plataforma da shopify que voce ganhar comissões

Resolvido

Plataforma da shopify que voce ganhar comissões

Rodrigoguezzii
Visitante
2 0 0

Isso é  verdadeiro queria tirar essa dúvida alguém sabe me responder sobre essa plataforma  da shopify, que paga pessoas  para dar feedback positivo nos itens de vendedores da plataforma, He a imagem não sei explicar muito bem queria saber mais se tem esse serviço  mesmo ou é  golpe

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Rodrigoguezzii,

Pela sua mensagem entendo que você esteja em busca de mais informações sobre a nossa plataforma e os nossos serviços. Será um prazer em clarificar essa questão para você. 

Preciso esclarecer que a Shopify não trabalha com comissões sobre depósito, comissões sobre vendas, retorno sobre investimento, ou bônus para realizar tarefas. Somos uma plataforma de e-commerce que empreendedores utilizam para montar suas lojas virtuais. 

De qualquer forma, recomendo a leitura desse outro post, em que outra pessoa teve a mesma pergunta que a sua. Confira aqui: Sobre Atendimento Ao Cliente.

Se houver qualquer outra dúvida ou se você precisar de maiores esclarecimentos por favor não hesite em retornar a esse post.

Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Rodrigoguezzii,

Pela sua mensagem entendo que você esteja em busca de mais informações sobre a nossa plataforma e os nossos serviços. Será um prazer em clarificar essa questão para você. 

Preciso esclarecer que a Shopify não trabalha com comissões sobre depósito, comissões sobre vendas, retorno sobre investimento, ou bônus para realizar tarefas. Somos uma plataforma de e-commerce que empreendedores utilizam para montar suas lojas virtuais. 

De qualquer forma, recomendo a leitura desse outro post, em que outra pessoa teve a mesma pergunta que a sua. Confira aqui: Sobre Atendimento Ao Cliente.

Se houver qualquer outra dúvida ou se você precisar de maiores esclarecimentos por favor não hesite em retornar a esse post.

Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog