FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Plataforma da shopify que voce ganhar comissões

Resolvido

Plataforma da shopify que voce ganhar comissões

Rodrigoguezzii
Visitante
2 0 0

Isso é  verdadeiro queria tirar essa dúvida alguém sabe me responder sobre essa plataforma  da shopify, que paga pessoas  para dar feedback positivo nos itens de vendedores da plataforma, He a imagem não sei explicar muito bem queria saber mais se tem esse serviço  mesmo ou é  golpe

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Rodrigoguezzii,

Pela sua mensagem entendo que você esteja em busca de mais informações sobre a nossa plataforma e os nossos serviços. Será um prazer em clarificar essa questão para você. 

Preciso esclarecer que a Shopify não trabalha com comissões sobre depósito, comissões sobre vendas, retorno sobre investimento, ou bônus para realizar tarefas. Somos uma plataforma de e-commerce que empreendedores utilizam para montar suas lojas virtuais. 

De qualquer forma, recomendo a leitura desse outro post, em que outra pessoa teve a mesma pergunta que a sua. Confira aqui: Sobre Atendimento Ao Cliente.

Se houver qualquer outra dúvida ou se você precisar de maiores esclarecimentos por favor não hesite em retornar a esse post.

Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Rodrigoguezzii,

Pela sua mensagem entendo que você esteja em busca de mais informações sobre a nossa plataforma e os nossos serviços. Será um prazer em clarificar essa questão para você. 

Preciso esclarecer que a Shopify não trabalha com comissões sobre depósito, comissões sobre vendas, retorno sobre investimento, ou bônus para realizar tarefas. Somos uma plataforma de e-commerce que empreendedores utilizam para montar suas lojas virtuais. 

De qualquer forma, recomendo a leitura desse outro post, em que outra pessoa teve a mesma pergunta que a sua. Confira aqui: Sobre Atendimento Ao Cliente.

Se houver qualquer outra dúvida ou se você precisar de maiores esclarecimentos por favor não hesite em retornar a esse post.

Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog