Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Oi @Joelalves911 !
Você poderia compartilhar mais detalhes sobre o erro que você está experienciando, por favor? Quando você diz que está tendo problema com os links do site, quais links você está se referindo? Você está adicionando links de produtos de sua loja Shopify em suas campanhas do Facebook e os mesmos não estão funcionando?
Se você puder nos contar os passos que você está levando para copiar os links, onde está compartilhando os mesmos, para quais páginas você deseja ter seus clientes encaminhados, e quais mensagens de erro você experiencia, ficarei feliz em dar uma olhada nessa questão para você!
Caso você esteja procurando criar redirecionamento de URL, no guia abaixo você poderá encontrar os passos de como criar novos URLs para o redirecionamento de seus visitantes:
Até mais! | Luisa
Luisa | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
5 | |
5 | |
2 | |
2 | |
2 |
Tivemos nossa primeira sessão de AMA (AMA é um acrônimo em inglês para "Ask Me Anything", ...
By SarahF_Shopify Mar 21, 2023Criar um logotipo para a sua loja virtual pode ser uma das tarefas mais divertidas e desaf...
By Amalia Mar 20, 2023Se você ainda não baixou o aplicativo, deveria! O TikTok é uma das plataformas de crescime...
By Paula Mar 2, 2023