FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Por que não estou conseguindo entrar na minha conta??

Por que não estou conseguindo entrar na minha conta??

js0126050
Visitante
1 0 0

Boa tarde.

Fui entrar na minha loja e não consigo.

Pode me dizer o porquê??

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @js0126050!

Entendo que você estaria tentando acessar o painel interno da sua loja, mas parece que não está conseguindo. Para verificar se consigo te ajudar por aqui na comunidade, irei fazer algumas perguntas para compreender melhor o que está acontecendo.

• Qual é a mensagem de erro que você está encontrando ao fazer login na conta? 
  • Além de não estar conseguindo acessar o painel interno, você estaria com problemas para acessar a sua loja virtual? 
  • Você recebeu alguma notificação da Shopify por e-mail informando sobre essa questão?
  • Chegou a entrar em contato com o nosso atendimento por e-mail?

Busco saber esses detalhes para verificar se é possível nós do suporte aqui na comunidade te ajudar com essa questão, mas nem todos os assuntos podemos tratar por aqui, pois através da comunidade nós não temos acesso aos dados internos de lojas. Portanto, quando lojistas têm problemas de acesso, o ideal seria entrar em contato com a nossa equipe de suporte através do Portal de Atendimento, pois eles têm todas as ferramentas disponíveis para fazer a autenticação do titular e acessar os dados internos da conta com segurança.

Aguardo a sua resposta para compreender a sua questão e te ajudar no que for possível! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog