Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
bom dia, eu tento pagar a minha fatura da shopify, porém fala que eu não pague a fatura. O pior de tudo é eu tenho o dinheiro no cartão e não estou conseguindo pagar, alguem me ajuda?
Olá @Lojasleacim,
Entendo que você está tentando pagar a sua fatura e está enfrentando alguns problemas não é? Consigo entender a importância de ter a sua fatura paga e por isso vou te ajudar com isso hoje.
Quando você tenta efetuar o pagamento você está vendo alguma mensagem de erro? Já havia pago a sua fatura no passado e essa é a primeira vez que está enfrentando esse problema?
Ao pagar a sua fatura, há alguns fatores e requerimentos a serem considerados. Sugiro que dê uma olhada nesse outro post em que outro comerciante também estava enfrentando esse problema. Nesse outro post eu explico direitinho quais requerimentos o seu cartão precisa ter para aceitar pagamentos com a Shopify e outros fatores que precisam ser levados em consideração, como impostos.
Recomendo fortemente que faça a leitura do post e volte com qualquer dúvida que você ainda possa ter e será um prazer em continuar te ajudando.
Deixo aqui também esse link que pode te ajudar a entender melhor alguns motivos do porque a fatura não foi aceita: Perguntas frequentes sobre faturamento.
Mas fora isso, para podermos lhe ajudar diretamente com o seu negócio ao retornar, poderia nos passar mais informações sobre sua loja e seus objetivos? Tem alguma função ou ferramenta em específico que esteja procurando? Surgiu alguma dúvida com relação aos nossos serviços ou configurações?
Bom vou ficando por aqui, até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024