FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Porblema para pagar a fatura

Porblema para pagar a fatura

Lojasleacim
Visitante
1 0 0

bom dia, eu tento pagar a minha fatura da shopify, porém fala que eu não pague a fatura. O pior de tudo é eu tenho o dinheiro no cartão e não estou conseguindo pagar, alguem me ajuda?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Lojasleacim,

Entendo que você está tentando pagar a sua fatura e está enfrentando alguns problemas não é? Consigo entender a importância de ter a sua fatura paga e por isso vou te ajudar com isso hoje. 

Quando você tenta efetuar o pagamento você está vendo alguma mensagem de erro? Já havia pago a sua fatura no passado e essa é a primeira vez que está enfrentando esse problema? 

Ao pagar a sua fatura, há alguns fatores e requerimentos a serem considerados. Sugiro que dê uma olhada nesse outro post em que outro comerciante também estava enfrentando esse problema. Nesse outro post eu explico direitinho quais requerimentos o seu cartão precisa ter para aceitar pagamentos com a Shopify e outros fatores que precisam ser levados em consideração, como impostos. 

Recomendo fortemente que faça a leitura do post e volte com qualquer dúvida que você ainda possa ter e será um prazer em continuar te ajudando. 

Deixo aqui também esse link que pode te ajudar a entender melhor alguns motivos do porque a fatura não foi aceita: Perguntas frequentes sobre faturamento. 

Mas fora isso, para podermos lhe ajudar diretamente com o seu negócio ao retornar, poderia nos passar mais informações sobre sua loja e seus objetivos? Tem alguma função ou ferramenta em específico que esteja procurando? Surgiu alguma dúvida com relação aos nossos serviços ou configurações?

Bom vou ficando por aqui, até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog