FROM CACHE - pt-br_header

Portes Grátis automáticos

Portes Grátis automáticos

FitOnline
Turista
11 0 0

Bom dia, tenho uma questão

Seria possível de alguma forma avisar os clientes que entram na minha loja, que falta pouco para atingirem o valor que lhes dá direito aos portes grátis? Antes deles finalizarem a compra
Ou seja uma espécie de pop-up ou algo do gênero que avisava ou recomendava ao cliente a adicionar mais 1 produto de maneira a beneficiar com os portes gratuitos, sendo que seria mais vantajoso pois o dinheiro que gastaria em portes podia ser usado noutro produto.

É possível fazer isto de modo automático?
Obrigado desde já.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 239

Olá, @FitOnline 

Parabéns pela iniciativa de querer melhorar a experiência de compra na sua loja Shopify! A ideia de informar os clientes sobre quanto falta para obterem portes grátis é excelente e pode incentivar vendas adicionais.

Sim, é possível implementar essa funcionalidade na sua loja de forma automática através de apps disponíveis na Shopify App Store. Aqui estão algumas opções que você pode considerar:

Free Shipping Bar by Hextom: Este app permite que você crie uma barra de progresso que mostra aos clientes quanto mais eles precisam gastar para obter frete grátis. Você pode personalizar a mensagem e o design da barra para combinar com o estilo da sua loja.

Free Shipping Bear: Similar ao app anterior, este app também oferece uma barra de progresso personalizável que informa os clientes sobre o quanto falta para eles alcançarem o frete grátis.

TZ Free Shipping Cart Upsell: Este app não apenas informa os clientes sobre o frete grátis, mas também oferece outros tipos de promoção como BOGO (Buy One, Get One), "Compre Um, Leve Outro" em português. 

Importante ter em mente que alguns aplicativos são pagos e como são oferecidos por empresas terceirizadas, os aplicativos possuem suas próprias regras de precificação e não se aplicam ao período de teste grátis oferecido pela Shopify. Portanto, leia com atenção as regras antes de instalar. Além disso, é bom ler as descrições para se assegurar que os aplicativos possuem as funções que você deseja.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog