Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia, tenho uma questão
Seria possível de alguma forma avisar os clientes que entram na minha loja, que falta pouco para atingirem o valor que lhes dá direito aos portes grátis? Antes deles finalizarem a compra
Ou seja uma espécie de pop-up ou algo do gênero que avisava ou recomendava ao cliente a adicionar mais 1 produto de maneira a beneficiar com os portes gratuitos, sendo que seria mais vantajoso pois o dinheiro que gastaria em portes podia ser usado noutro produto.
É possível fazer isto de modo automático?
Obrigado desde já.
Olá, @FitOnline
Parabéns pela iniciativa de querer melhorar a experiência de compra na sua loja Shopify! A ideia de informar os clientes sobre quanto falta para obterem portes grátis é excelente e pode incentivar vendas adicionais.
Sim, é possível implementar essa funcionalidade na sua loja de forma automática através de apps disponíveis na Shopify App Store. Aqui estão algumas opções que você pode considerar:
Free Shipping Bar by Hextom: Este app permite que você crie uma barra de progresso que mostra aos clientes quanto mais eles precisam gastar para obter frete grátis. Você pode personalizar a mensagem e o design da barra para combinar com o estilo da sua loja.
Free Shipping Bear: Similar ao app anterior, este app também oferece uma barra de progresso personalizável que informa os clientes sobre o quanto falta para eles alcançarem o frete grátis.
TZ Free Shipping Cart Upsell: Este app não apenas informa os clientes sobre o frete grátis, mas também oferece outros tipos de promoção como BOGO (Buy One, Get One), "Compre Um, Leve Outro" em português.
Importante ter em mente que alguns aplicativos são pagos e como são oferecidos por empresas terceirizadas, os aplicativos possuem suas próprias regras de precificação e não se aplicam ao período de teste grátis oferecido pela Shopify. Portanto, leia com atenção as regras antes de instalar. Além disso, é bom ler as descrições para se assegurar que os aplicativos possuem as funções que você deseja.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024