Possibilidade de reembolso

LucasF4varo
Novo membro
1 0 0

Boa tarde, a alguns dias atras, eu havia trocado o plano mensal, pelo plano de $9,90 aonde a loja ficaria pausada até a sua devida ativação, quando acordei hoje, percebi que o valor da minha assinatura, tinha vindo como $29,90, entrei no site, e percebi que a assinatura voltou para o plano mensal. Gostaria de saber se eu consigo estar fazendo o reembolso dessa fatura de $29,90(cobrado hoje), e pagar apenas os $9,90 tendo eu vista que minha loja ficara pausada por um tempo.

#English version

Good afternoon, a few days ago, I had changed the monthly plan, for the $9.90 plan where the store would be paused until its proper activation, when I woke up today, I realized that the value of my subscription had come to $29.90 , I entered the site, and I noticed that the subscription went back to the monthly plan. I would like to know if I can refund this $29.90 invoice (billed today), and pay only the $9.90 as I see my store has been paused for a while.

Desde já, grato....

Lucas Favaro.

1 RESPONDER 1
Amy
Shopify Staff
109 19 16

Olá @LucasF4varo,

Sinto muito em saber que você teve esse problema com a fatura, mas estou aqui para ajudar com o que eu puder :)

Entendo que você estava em nosso plano básico e deseja pausar a sua loja completamente certo? Há algum motivo específico do porquê você queira estar dando uma pausa em sua loja?

Permita-me explicar que o plano Pause possibilita pausar a loja por três meses sem pagar taxa de assinatura. Durante esse período, é possível ausentar-se totalmente da loja para cuidar de outras prioridades. Entretanto, não será possível acessar o admin da Shopify, trabalhar na loja ou fazer vendas enquanto estiver com o plano Pause.

Os visitantes da loja verão uma mensagem informando que sua loja está fechada temporariamente. É possível solicitar o endereço de e-mail dos visitantes para informá-los ao reabrir a loja e para enviar comunicações futuras.

Se quiser fazer a reabertura da loja nesses três meses, bastará fazer login e escolher um novo plano. No entanto, se você decidir não reabrir no prazo, o plano será atualizado para o Pause and Build, com uma taxa de assinatura de $9 por mês. Após fazer o upgrade, a vitrine ainda ficará indisponível aos clientes, mas é possível acessar o admin da Shopify e preparar a loja para as vendas novamente. Você pode ler mais sobre esses planos de pausa nesta página.

Mas vale lembrar que só é possível selecionar o plano Pause se a loja estiver há pelo menos 60 dias (após o término da avaliação gratuita) em um plano pago.

Entretanto, como não possuo detalhes da sua conta internamente a solicitação para reembolso, caso você seja elegível, teria que ser feita pelo nosso time de suporte por email. Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Durante esse período que você optou por afastar-se, recomendo conhecer a comunidade da Shopify, que oferece muitas maneiras de se envolver, aprender mais sobre como administrar uma empresa e se conectar com outros empreendedores. Revise o link a seguir para saber mais sobre os recursos disponíveis para você: Recursos e eventos adicionais da Shopify.

Espero que isso te ajude em tudo que você precisa, e não se esqueça que se você precisar de ajuda em qualquer momento nós estaremos á disposição para ajudar :)

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog