FROM CACHE - pt-br_header

Re: Posso trabalhar com fornecedores nacionais e internacionais

Resolvido

Posso trabalhar com fornecedores nacionais e internacionais

Elachowski
Visitante
3 0 1

Olá,

Comprei um domínio e estou montando um e-commerce (site) para vender produtos de um determinado esporte através de drop shipping, porém ainda não entendi se dentro do shopify poderei ter fornecedores internacionais (aliexpress) e também vender produtos de fornecedores do Brasil. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 239

Sucesso.

Olá, @Elachowski.

Boa pergunta! Tecnicamente, não há nada que te impeça de trabalhar com os dois. Você pode combinar diferentes integrações e soluções em sua loja. Por exemplo, você pode instalar diferentes aplicativos de drop (nacionais e internacionais), o que te permitiria escolher entre fornecedores de diferentes países. Ou utilizar bancos de fornecedores e sincronizar pedidos manualmente. Fica a seu encargo. 

Só preste atenção em como isso irá impactar sua política de entrega e trocas, já que os prazos de fornecedores nacionais e internacionais tendem a variar bastante. 

Falando nisso, aproveito para deixar aqui uma dica de post muito legal: Política de frete - como elaborar e explicar para atender às expectativas dos clientes.  Com esse manual fica fácil estabelecer expectativas realistas sobre os custos e prazos do seu site. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1469 408 239

Sucesso.

Olá, @Elachowski.

Boa pergunta! Tecnicamente, não há nada que te impeça de trabalhar com os dois. Você pode combinar diferentes integrações e soluções em sua loja. Por exemplo, você pode instalar diferentes aplicativos de drop (nacionais e internacionais), o que te permitiria escolher entre fornecedores de diferentes países. Ou utilizar bancos de fornecedores e sincronizar pedidos manualmente. Fica a seu encargo. 

Só preste atenção em como isso irá impactar sua política de entrega e trocas, já que os prazos de fornecedores nacionais e internacionais tendem a variar bastante. 

Falando nisso, aproveito para deixar aqui uma dica de post muito legal: Política de frete - como elaborar e explicar para atender às expectativas dos clientes.  Com esse manual fica fácil estabelecer expectativas realistas sobre os custos e prazos do seu site. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Elachowski
Visitante
3 0 1

Obrigado pele retorno Fran, agora ficou mais claro.