FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

pré-visualização

Resolvido

pré-visualização

Brnomo
Visitante
1 0 0

a pré-visualização dos todos meus produtos estão dando aviso de não seguro (de phishing), mas isso é só dentro da pré-visualização da shopify, porque meus produtos já lançados estão normais e se eu lanço o produto mesmo com esse aviso na loja ele fica normal e o aviso some

erro.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @Brnomo 

Entendo como possa ser confuso receber uma mensagem de erro como essa do nada em sua loja. Isso foi um erro temporário de sistema que acabou ativando o sistema de proteção do Google. Fico feliz em informar que a questão já foi resolvida. 

Você já está conseguindo visualizar seus produtos no admin normalmente? Caso ainda esteja com dificuldades, recomendo limpar o cache do navegador. Veja como fazer isso aqui

Aproveito o contato para perguntar: como anda a configuração da sua loja? Você está precisando de ajuda com algum ponto? Ficarei feliz em te ajudar e sugerir dicas para alavancar seu negócio. Falando nisso, você sabia que temos um blog aqui na Comunidade? Lá damos diversas dicas de negócios e do funcionamento da Shopify. Vale a visita!

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @Brnomo 

Entendo como possa ser confuso receber uma mensagem de erro como essa do nada em sua loja. Isso foi um erro temporário de sistema que acabou ativando o sistema de proteção do Google. Fico feliz em informar que a questão já foi resolvida. 

Você já está conseguindo visualizar seus produtos no admin normalmente? Caso ainda esteja com dificuldades, recomendo limpar o cache do navegador. Veja como fazer isso aqui

Aproveito o contato para perguntar: como anda a configuração da sua loja? Você está precisando de ajuda com algum ponto? Ficarei feliz em te ajudar e sugerir dicas para alavancar seu negócio. Falando nisso, você sabia que temos um blog aqui na Comunidade? Lá damos diversas dicas de negócios e do funcionamento da Shopify. Vale a visita!

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog