FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Prazo gratis

Prazo gratis

diven
Visitante
1 0 0

Bom dia por gentileza gostaria de solicitar se for possivel um prazo estendido para finalizar minha loja? restam dois dias e praticamente estou em reconhecimento da ferramenta! 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Olá @diven,

Que bom saber que está quase a terminar a configuração da sua loja! Entendo completamente que o prazo teste pode não dar tempo suficiente para aprontar o seu site para o publico.  Embora é possível montar uma loja durante esse tempo, o objetivo do prazo teste é para que os lojistas podem experimentar a plataforma e conhecer melhor os recursos para saber se atende as necessidades do seu negócio.  De fato, montar uma empresa pode levar mais tempo e isso é expetativa, pois montar uma empresa pode ser um desafio. Além disso, vale a pena mencionar que o desenvolvimento de uma loja deve ser continuo e evoluir a medida que a sua empresa cresce.  

Contudo, entendemos que as vezes mais uns dias de teste pode dar uma mãozinha no inicio da sua loja online.  

Se ainda não se inscreveu para um dos nossos planos, está no teste gratuito de 14 dias e não recebeu uma extensão de teste no passado, nos últimos 3 dias do seu teste, verá um banner na página inicial do seu painel de administração algo parecido como no seguinte exemplo;

Basta clicar no botão "Continue a construir" para ter mais 14 dias de teste na sua loja. Tenha em mente que, o teste gratuito só pode ser prolongado uma vez. Depois disso, para habilitar o checkout e continuar a construir a sua loja, terá de escolher aqui dos nossos planos aqui.  

Gostaria de saber mais sobre as tarefas restantes no caso que posso compartilhar consigo alguns recursos ou dicas que podem te ajudar.  Há alguma tarefa em particular em que está a ter dificuldades no momento? Entendo completamente como pode haver tantas coisas a fazer antes de lançar a sua loja. Confira a Lista de Verificação Geral que abrange as tarefas mais comuns ao iniciar uma loja. Isso fica super útil para verificar antes de inaugurar a sua loja oficialmente para assegurar que tem tudo pronto para andar.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog