FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

preço de comparação

Resolvido

preço de comparação

FioraOnlinest
Visitante
3 0 0

Gostaria de saber se há alguma solução, pois o preço de comparacão que aparece na minha loja, não está disponível para edição na pagina de produtos da shopfy. Logo, não tenho como excluir ou alterar o preço de comparação.

Preço de comparação na loja.

FioraOnlinest_0-1716130132758.png

Preço na página de produtos shopfy

FioraOnlinest_1-1716130162450.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Sucesso.

Olá @FioraOnlinest!

Fico feliz em ajudar com essa questão! Para conseguir editar algumas informações dos produtos é necessário fazer pelo editor em massa ou abrir a página da variante.

Se for editar poucas variantes, você poderá clicar no nome da variante para abrir a página e conseguir editar a comparação do preço, veja só:

No entanto, uma forma mais prática é utilizar o editor em massa. Poderá selecionar todas as variantes ou variantes específicas e clicar em Editar em massa. Depois, confira se a coluna "comparação de preço" foi adicionada no editor e basta inserir o preço para oferecer um preço promocional para os clientes. 

Para te ajudar com essa configuração, poderá também consultar esses documentos:

Se você tiver alguma dúvida, só enviar uma resposta e ficarei feliz em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Sucesso.

Olá @FioraOnlinest!

Fico feliz em ajudar com essa questão! Para conseguir editar algumas informações dos produtos é necessário fazer pelo editor em massa ou abrir a página da variante.

Se for editar poucas variantes, você poderá clicar no nome da variante para abrir a página e conseguir editar a comparação do preço, veja só:

No entanto, uma forma mais prática é utilizar o editor em massa. Poderá selecionar todas as variantes ou variantes específicas e clicar em Editar em massa. Depois, confira se a coluna "comparação de preço" foi adicionada no editor e basta inserir o preço para oferecer um preço promocional para os clientes. 

Para te ajudar com essa configuração, poderá também consultar esses documentos:

Se você tiver alguma dúvida, só enviar uma resposta e ficarei feliz em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog