FROM CACHE - pt-br_header

Precificação de item não aparece na home page

Precificação de item não aparece na home page

ThiagoK
Visitante
1 0 0

Boa noite, pessoal.
Estou começando agora com minha loja e me deparando com um erro recorrente.
Na hora de editar as variáveis dos produtos como; tamanhos, cor e preços, os preços nunca são mostrados na home page ou coleções selecionadas. Mesmo editando todos os valores corretamente e salvando, ao acessar a pagina, mostra apenas o valor do parcelamento no cartão ficando desse modo como mostra a imagem. Alguém tem ideia do que pode ser? Já procurei em todo lugar, mas não encontro nada sobre.

ThiagoK_0-1709940538898.png

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1380 399 231

Olá, @ThiagoK 

Você poderia informar a URL pública do seu site? Assim somente olhando para um print fica difícil de analisar o que pode estar acontecendo. Além disso, qual tema você está usando? Pergunto pois a Comunidade é um fórum público e não temos acesso à parte interna da sua loja por aqui. 

De qualquer forma, assim só olhando pelo print que você enviou, sugiro verificar se a cor do texto está a mesma do fundo e por isso o texto não aparece. Você se lembra de ter modificado as cores do seu tema recentemente? Pergunto, pois o texto pode estar escondido por estar com a cor muito parecida com a do fundo. Para provar isso, eu teria que ter o link público do seu site, no entanto, você mesmo pode verificar aí se esse é o problema. 

A forma de mudar isso pode variar de tema para tema, por isso perguntei qual era o seu. Irei te dizer como fazer isso seguindo um tema gratuito da Shopify chamado Dawn como exemplo, mas não posso garantir que a forma de mudar isso será a mesma em seu site, justamente por não saber qual é o seu tema.

Em seu editor de temas clique na roda dentada (Configurações do tema) > Cores. Clique no esquema que corresponde à seção que está com defeito e verifique a cor dos textos. 

Após fazer isso, conseguiu corrigir a questão? 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog