FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Preciso de ajuda com as configurações da loja

Preciso de ajuda com as configurações da loja

LCS2
Visitante
1 0 0

Estou com a loja pronta para vender, mas preciso de ajuda com alguns detalhes com preços, frete, minha comissão, detalhes de configurações, nclusive já fiz 5 vendas experimentais, deu tudo certo o dinheiro foi cobrado no cartão de crédito, o pagamento foi efetuado, mas quando recebi na minha conta bancária, veio a surpresa recebi alguns centímos,  detalhe estou em Portugal 

Por favor me ajude a acelerar minha loja, com estratégias eficazes. 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

rOlá @LCS2!

Seja bem-vindo a Shopify e a Comunidade! Fico feliz por saber que você iniciou a sua jornada de empreendedorismo online e será um prazer em te orientar.

Entendi que você foi cobrado para um pedido teste que realizou na sua loja - certo? Tenha em mente que como a Comunidade é um fórum publico, nos não temos acesso às informações internas de lojas por motivos de segurança para verificar os detalhes desses pedidos. No entanto, posso fazer algumas suposições baseado no que voce compartilhou aqui. Pelo que descreveu, acredito que você realizou um pedido teste com uma transação real pois, se for um pedido teste simulando uma transação, não deverá cobrado.  Se o pedido foi processado pelo seu gateway de pagamento, a cobrança pode ser devido a taxas de transação. Por acaso você esta a usar um gateway de terceiros para aceitar pagamentos na sua loja?  Se sim, eu recomendaria verificar as cobranças do ciclo de faturamento atual para ver se consta taxas de transação. Para fazer isso é só clicar em Configurações > Faturamento > Ver cobranças atuais e se houve alguma taxa de transação, ela aparecerá aqui. Se sim, as taxas concordam com as cobranças que você recebeu na sua conta bancária?; 

Tenha em mente que, ao realizar um pedido teste com uma transação real na sua loja, você pode cancelar e reembolsar o pedido seguindo os passos aqui. No entanto, é importante notar que as taxas de transação de provedores de pagamento de terceiros não são reembolsáveis.

Quanto as suas dúvidas sobre preços, frete e comissão (ou margem de lucro), poderia me contar mais sobre esses tópicos? Assim eu posso-te dar algumas orientações ou recursos para te ajudar.  Além disso, se puder, não deixe de incluir um link para o site da sua loja e ficarei feliz em dar uma olhada.

Aguardo a sua resposta para que podemos continuar a nossa conversa. Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog