FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

Re: Preciso de ajuda! Não consigo mover as fotos dos produtos

Preciso de ajuda! Não consigo mover as fotos dos produtos

Adrimaia1983
Visitante
2 0 1

Estou com um problema desde o dia que criei a loja na shopify, uma coisa tão básica... subo as fotos dos produtos e la na parte de editar o produto onde podemos mover as fotos para poder por 1 de principal, ali as minhas fotos não podem trocar de lugar parece que está trancado algo assim, na minha outra loja não está assim somente nessa.

4 RESPOSTAS 4

Adrimaia1983
Visitante
2 0 1

resolvido.. desculpe. é algum problema no meu Chrome pois no Edge a funcionalidade está perfeita

Bel_Styl
Turista
3 0 0

Olá!

Vc conseguiu resolver no Chrome? estou com este problema no Edge.

Não faço idéia o que aconteceu.

fhfj
Visitante
1 0 0

Olá!

Vc conseguiu resolver no Chrome? estou com este problema. 

Poderia me ajudar a resolver?

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Olá, @Adrimaia1983, @Bel_Styl e @fhfj.

Acredito que o comportamento que vocês estão se referir é o seguinte na página do produto - certo?;

Exatamente como você notou na sua outra loja @Adrimaia1983, o comportamento esperado é que deverá ser capaz de reordenar as imagens de produto ao clicar e arrastar na foto como exibido no exemplo acima.  Sendo que o comportamento que relatou de não conseguir mover essas imagens não é esperado, isso pode indicar um problema local com o seu navegador ou dispositivo atual.  Quando isso acontece, poderá fazer o seguinte;

• Assegure-se que está a acessar a sua loja por um dos navegadores compatíveis.
  • Sempre recomendamos usar a versão mais recente do Google Chrome para ter a melhor experiência, mas poderá usar qualquer um dos navegadores compatíveis e certifique-se de que está a utilizar a versão mais recente do navegador.
  • Se após verificar esses detalhes, o comportamento continua, sugiro limpar o cache do seu navegador e tentar novamente ou tente acessar a sua loja por outro navegador, ou dispositivo.

Espero que isso ajude!  Caso tentou esses passos e o problema ainda continua, por favor deixe um comentário aqui e descreve exatamente o que está acontecer ao tentar mover essas fotos e ficarei feliz em continuar a nossa conversa.  

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog