Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Estou com um problema desde o dia que criei a loja na shopify, uma coisa tão básica... subo as fotos dos produtos e la na parte de editar o produto onde podemos mover as fotos para poder por 1 de principal, ali as minhas fotos não podem trocar de lugar parece que está trancado algo assim, na minha outra loja não está assim somente nessa.
resolvido.. desculpe. é algum problema no meu Chrome pois no Edge a funcionalidade está perfeita
Olá!
Vc conseguiu resolver no Chrome? estou com este problema no Edge.
Não faço idéia o que aconteceu.
Olá!
Vc conseguiu resolver no Chrome? estou com este problema.
Poderia me ajudar a resolver?
Olá, @Adrimaia1983, @Bel_Styl e @fhfj.
Acredito que o comportamento que vocês estão se referir é o seguinte na página do produto - certo?;
Exatamente como você notou na sua outra loja @Adrimaia1983, o comportamento esperado é que deverá ser capaz de reordenar as imagens de produto ao clicar e arrastar na foto como exibido no exemplo acima. Sendo que o comportamento que relatou de não conseguir mover essas imagens não é esperado, isso pode indicar um problema local com o seu navegador ou dispositivo atual. Quando isso acontece, poderá fazer o seguinte;
Espero que isso ajude! Caso tentou esses passos e o problema ainda continua, por favor deixe um comentário aqui e descreve exatamente o que está acontecer ao tentar mover essas fotos e ficarei feliz em continuar a nossa conversa.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog