FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

preciso de uma ajuda sobre tradução de pagina

Resolvido

preciso de uma ajuda sobre tradução de pagina

Helintonmachado
Visitante
3 0 0

Olá, estou tendo problemas com a tradução do meu site, já traduzi da forma normal, mexi nos códigos... mas toda vez aparece em algum lugar diferente, oque aparece: 

translation miss ing: pt-PT.general.404.sub_title

- Translation Missi ng: Pt-PT.Products.Product. Product_vendor

entre outros que consegui arrumar mudando o formato do tema, não sei como e onde arrumar esses comandos de tradução, peço ajuda com isso, pois ja pesquisei tutorial, nos dados da shopify e agora aqui.

o nome do tema é Megatrone Shopify, por favor me ajudem com isso, acho que não sou o único a ter esse tipo de problema. Obrigado  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Junior-Like
Guia
90 14 26

Sucesso.

Oi @Helintonmachado, como vai?

Este erro acontece porque está faltando a tradução das palavras em questão.

Para resolver o problema, você precisa ir em "Canais de vendas > Loja Virtual > Temas".

Clica nas opções ". . . " ao lado do botão personalizar e clique em "Editar conteúdo do tema-padrão".

Haverá um aviso de "Conteúdo incompleto" e você pode filtrar e exibir as frases que precisam ser traduzidas. Basta escreve-las e salvar.

Nesta seção, é possível também traduzir outras frases, caso precise.

Espero que consiga! Abraço.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Junior-Like
Guia
90 14 26

Sucesso.

Oi @Helintonmachado, como vai?

Este erro acontece porque está faltando a tradução das palavras em questão.

Para resolver o problema, você precisa ir em "Canais de vendas > Loja Virtual > Temas".

Clica nas opções ". . . " ao lado do botão personalizar e clique em "Editar conteúdo do tema-padrão".

Haverá um aviso de "Conteúdo incompleto" e você pode filtrar e exibir as frases que precisam ser traduzidas. Basta escreve-las e salvar.

Nesta seção, é possível também traduzir outras frases, caso precise.

Espero que consiga! Abraço.