Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, estou tendo problemas com a tradução do meu site, já traduzi da forma normal, mexi nos códigos... mas toda vez aparece em algum lugar diferente, oque aparece:
- translation miss ing: pt-PT.general.404.sub_title
- Translation Missi ng: Pt-PT.Products.Product. Product_vendor
entre outros que consegui arrumar mudando o formato do tema, não sei como e onde arrumar esses comandos de tradução, peço ajuda com isso, pois ja pesquisei tutorial, nos dados da shopify e agora aqui.
o nome do tema é Megatrone Shopify, por favor me ajudem com isso, acho que não sou o único a ter esse tipo de problema. Obrigado
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @Helintonmachado, como vai?
Este erro acontece porque está faltando a tradução das palavras em questão.
Para resolver o problema, você precisa ir em "Canais de vendas > Loja Virtual > Temas".
Clica nas opções ". . . " ao lado do botão personalizar e clique em "Editar conteúdo do tema-padrão".
Haverá um aviso de "Conteúdo incompleto" e você pode filtrar e exibir as frases que precisam ser traduzidas. Basta escreve-las e salvar.
Nesta seção, é possível também traduzir outras frases, caso precise.
Espero que consiga! Abraço.
Sucesso.
Oi @Helintonmachado, como vai?
Este erro acontece porque está faltando a tradução das palavras em questão.
Para resolver o problema, você precisa ir em "Canais de vendas > Loja Virtual > Temas".
Clica nas opções ". . . " ao lado do botão personalizar e clique em "Editar conteúdo do tema-padrão".
Haverá um aviso de "Conteúdo incompleto" e você pode filtrar e exibir as frases que precisam ser traduzidas. Basta escreve-las e salvar.
Nesta seção, é possível também traduzir outras frases, caso precise.
Espero que consiga! Abraço.
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024