FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Preciso do meu reembolso.

Preciso do meu reembolso.

artu1
Visitante
3 0 0

Olá, gostaria que vocês me reembolsasse o valor, Na hora que fui selecionar o plano eu coloquei o Anual e teria que ser o Mensal, pois não tenho condições de pagar os U$312 no mês, pois eu achava que esse U$312 ia dividir nos 12 meses. Cancelei a assinatura na mesma hora mas não saiu da fatura do meu cartão de crédito. Por favor me ajudem a tirar essa fatura de U$312 que não usei o plano nem por 1hora. Por favor me ajudem!

Vale ressaltar que efetuei a assinatura a poucos minutos, ao detectar o erro já efetuei o cancelamento da loja/conta.

Entrei em contato, e me falaram que iam passa meu caso para o time financeira isso ja tem 2dias o numero do tiquete 26108643

Estou desesperado não tenho condições de pagar esse valor de R$1800 no mês, por favor me ajudem 😕

4 RESPOSTAS 4

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @artu1!

Entendo que você selecionou o Plano Básico Anual ($ 312,00 USD) ao invés do Plano Básico Mensal ( $ 29.00 USD) de forma equivocada e por isso está solicitando um reembolso, certo?

Obrigado por compartilhar o número do seu ticket comigo e fico feliz em informar que a ajuda está a caminho. A equipe que trabalha com esta questão têm todos os recursos de que precisam para analisar a solicitação de reembolso e tenho certeza de que você receberá uma resposta em breve.

Embora eu não tenha nenhuma atualização para você sobre este ticket, quero informar que a equipe financeira irá analisar a situação e verificar a possibilidade do reembolso.

Consideramos que os comerciantes que assinam os planos anuais estão se comprometendo com o Shopify no longo prazo. Isso dá ao lojista um desconto no plano e também permite que aproveite as ofertas do nosso plano anual. Nos primeiros 30 dias, permitimos reembolsos e alterações de planos anuais como gestos de boa vontade para aqueles que mudam de ideia - uma espécie de prazo para refletir e reconsiderar a inscrição do plano anual. No entanto, após os primeiros 30 dias, consideramos isso como o início de um ciclo de faturamento anual. Ao entrar em uma assinatura de longo prazo com a Shopify, o lojista se compromete a seguir esse plano durante o período de tempo. 

Agradeço pela paciência enquanto aguarda um retorno do suporte. Se tiver qualquer dúvida, só me avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

artu1
Visitante
3 0 0

No atendimento deste tiquete, a atendente me disse que em até 72 horas eu iria ter um retorno do time financeiro, e essas 72horas ja passou. Realmente estou com medo de nao resolverem meu caso. Preciso muito deste valor reembolsado o mais rapido possivel. Pois tem que liberar o valor do meu cartão porque meu limite nao é alto, e preciso usar meu cartão para outros fins.

artu1
Visitante
3 0 0

Olá, Estou desesperado, estou entrando em contato com voces ja tem dias e me falam sempre a mesma coisa dizendo que vão passar meu caso para outra pessoa analisar. Cometi um erro na hora de selecionar o plano, selecionei o anual de 312U$ achando que o valor ia ser dividido durante os 12 meses, porem o valor foi cobrado por inteiro em um só mês. Então CANCELEI A ASSINATURA NA MESMA HORA e o valor não foi reembolsado. Gostaria deste reembolso o mais rápido possível, Pois ainda quero abrir minha loja mas no PLANO MENSAL DE U$29/mês. Ja cansei de entrar em contato e falarem que vão passar pra outra pessoa e nada resolve. Preciso deste reembolso o mais rápido possivel.

Entrei em contato pela 2x com a suporte de fatura "billing@shopify.com"  ticket: 26166236.

Me ajudem DE VERDADE, agradeço

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Entendo a sua preocupação, @artu1! Por isso, eu confirmo que o seu ticket de atendimento com solicitação de reembolso já foi encaminhado para a nossa equipe financeira. Por se tratar de uma solicitação de reembolso referente ao valor anual, somente a nossa equipe financeira que poderá analisar a solicitação e processar o reembolso. 

Super entendo o desespero, pois realmente se trata de uma quantia alta em dólar, mas te asseguro que terá um retorno logo em breve.

Nós aqui da comunidade não temos acesso às informações internas da sua conta, de qualquer forma, para nós aqui te ajudar com essa questão, precisaríamos encaminhá-lo para a equipe financeira. Precisará aguardar pelo retorno deles. 

Normalmente a equipe financeira responde em até três dias úteis, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo. Lembrando que se sua solicitação foi feita no fim de semana, a cobertura é um pouco mais limitada.

Agradeço muito pela paciência enquanto espera um retorno.  Como você já tem um ticket aberto, se tiver mais dúvidas sobre a solicitação de reembolso, sinta-se à vontade em fazer todas as suas perguntas por lá, e a equipe responderá a isso assim que analisar o seu caso. A equipe de suporte irá mantê-lo informado através do e-mail, assim que tiver uma atualização.

Como esta é a melhor solução que podemos fornecer por meio da Comunidade, esse tópico será fechado para novos comentários. Se surgir novas dúvidas para um problema diferente, sinta-se à vontade em criar um novo tópico. Ficaremos felizes em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog