FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Preciso falar com o suporte urgente!

Preciso falar com o suporte urgente!

Val2024
Visitante
1 0 0

Ao longo do tempo abri algumas lojas na Shopify para aprender a usar a plataforma. Fechei todas antes de encerrar o teste dos US$ 1,00 / 3 meses. Agora que estou pronto para começar a usar de verdade, não consigo cadastrar os telefones oficiais das lojas pois a plataforma diz que já está em uso e eu não consigo achar as contas encerradas.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @Val2024!

Entendo que você criou uma nova loja e não está conseguindo adicionar o telefone, pois parece que o número já foi configurado em outra loja. Poderia, por gentileza, informar qual é a configuração que você está fazendo que precisa adicionar o telefone? 

Por exemplo, você estaria tentando configurar o telefone nas configurações gerais da loja indo em Configurações > Informações da loja ; tentando configurar a autenticação em duas etapas em Perfil do usuário da conta > Gerenciar conta > Segurança; ou alguma outra configuração?

Sobre o acesso às contas encerradas, o lojista consegue acessar todas as lojas (ativas ou inativas) fazendo o login na conta. Faça o login utilizando o mesmo e-mail que foi cadastrado para conferir as lojas associadas à conta. Se quiser reativar a loja para acessar o admin, é necessário selecionar um dos planos. Veja este vídeo para conferir como acessar lojas desativadas. 

Preciso desses detalhes para compreender melhor qual é o tipo de configuração que você precisa fazer e verificar se consigo continuar ajudando por aqui na comunidade. A comunidade da Shopify é um fórum público e nós por aqui não temos acesso ao admin da sua loja. Portanto, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações.

Se preferir que um agente acesse o painel interno da sua loja e confira o que está acontecendo, entre em contato com a nossa equipe através da central de atendimento. Faça o login para selecionar a loja para qual necessita atendimento > selecione um assunto > e depois poderá iniciar um chat ou enviar uma mensagem. O agente terá acesso à sua conta e poderá ajudar com a sua questão. 

De qualquer forma, estamos aqui para ajudar. Aguardamos sua resposta! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog