FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Preciso restrito para clientes cadastrados

Preciso restrito para clientes cadastrados

Tamiris30
Visitante
1 0 0

Olá, gostaria de contratar a shopify, porém tenho uma dúvida:
É possível fazer com o preço dos produtos apareça SOMENTE para os clientes cadastrados na minha loja virtual?

Quero exibir os produtos na loja, com foto, nome e descrição, porém SEM o preço.
E assim que os clientes se cadastrarem poderão visualizar o preço.

Obrigada.

Exemplo em anexo de outro sistema.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @Tamiris30,

Que bom saber que você esta considerar usar a Shopify para hospedar o seu negócio online e ficarei feliz esclarecer qualquer dúvida que você possa ter.

Entendi que é importante para sua empresa para limitar a visibilidade dos preços dos produtos só para clientes que estão cadastrados na sua loja - certo? Embora esse recurso não é embutido no admin da loja, contamos com uma AppStore que tem diversos apps para que você pode usar para personalizar a experiência da sua loja consoante as exigências do seu negócio. Confira os resultados da pesquisa na nossa app store de apps relacionados a ocultar preços numa loja. Os apps listados são desenvolvidos por terceiros, então, se pretende saber mais sobre o funcionamento de apps em particulares, poderá encontrar informações adicionais no final da página do app como documentação e informações de contato para o desenvolvedor;

A melhor forma de entender como um app funciona é por testá-lo na sua loja!  Clique aqui para assinar para o prazo experimental da Shopify. Muitos apps são gratuitos e outros oferecem um prazo teste para que o lojista possa experimentá-lo na loja antes de o assinar. 

Antes de terminar, como você esta na fase de conhecer a Shopify, gostaria de deixar aqui algumas informações adicionais que pode conferir para aprender mais e tirar mais algumas dúvidas;

Espero ter esclarecido! Você mencionou que anexou um exemplo do seu objetivo, mas não parece que ele foi adicionado ao seu post.  Sinta-se a vontade de responder aqui novamente para compartilhar o exemplo ou, se tiver qualquer dúvida e ficarei feliz em continuar a nossa conversa.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog