FROM CACHE - pt-br_header

Preicso do reembolso do meu dinheiro

Preicso do reembolso do meu dinheiro

Christian00
Visitante
1 0 0

Olá, foi descontado um valor de 105,73 reais do meu cartão porém preciso do dinheiro de volta, já desativei a loja e preciso do meu reembolso

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Christian00 

Lamento saber que decidiu não continuar com a Shopify. Aqui por esse canal não temos acesso às contas dos clientes. 

Para isso, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. 

Se você fechou sua loja devidamente seguindo o passo a passo deste documento, poderá entrar em contato com nosso suporte para verificar a possibilidade de um reembolso. A Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 7 dias. Importante dizer que a Shopify Não pode reembolsar cobranças de aplicativos. Se esse for seu caso, entre em contato diretamente com os desenvolvedores do app.

- Para entrar em contato com o atendimento da Shopify através da Central de Atendimento:

1 - Clique aqui

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Pausar ou fechar a loja > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco

Até mais. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog