FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Primeiro acesso

Primeiro acesso

ErikaLara
Visitante
2 0 0

Experimentei o acesso grátis por 3 dias. Em seguida acionei o plano básico, meu cartão já autorizou o pagamento, mas ainda não consigo ter acesso a minha loja. Tem 8 dias do ocorrido.

Agradeço a ajuda !!

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @ErikaLara!

Entendo que você já fez o pagamento do plano, mas parece que ainda não está conseguindo acessar a sua loja. Para conseguir te ajudar, eu preciso fazer algumas perguntas para compreender melhor a sua questão. Não entendi bem se você já está com acesso ao admin ou se você está apenas com problemas para acessar a loja virtual. Vamos lá!

• Você está sem acesso ao admin (painel interno da Shopify) ou você não está conseguindo acessar a sua loja virtual? 
  • Quando você faz o seu login você ainda está sendo solicitada para selecionar o plano e efetuar o pagamento? 
  • Qual é a página que você está encontrando ao tentar fazer o login?
  • O que acontece quando você tenta acessar a sua loja virtual?

Quando o período de teste grátis expira, ao fazer o login o lojista encontrará a opção para selecionar um plano, como o exemplo abaixo. Seria isso que você está encontrando ao faze o login?

Se você realmente já selecionou um plano para a sua loja, faça o login e dê uma olhada na sua página de login para verificar se você possui outras lojas associadas ao mesmo endereço de e-mail, veja só:

Talvez você tenha criado mais de uma loja por engano. Recomendo tentar login com todos os endereços de e-mails que você possui, pois as lojas podem ter sido criadas com e-mails diferentes.

Caso o seu problema não seja o descrito acima, por favor, nos responda com os detalhes solicitados e, se possível, uma imagem para mostrar exatamente o que está acontecendo. Por se tratar de um fórum público, nós aqui através da Comunidade não temos acesso às contas dos lojistas, assim, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

ErikaLara
Visitante
2 0 0

Olá Paula.

Eu consigo fazer o login, mas aparece apenas loja inativa. Foi o único e-mail que cadastrei. E quando clico para acessar me direciona para a página de planos, como a sua primeira imagem.

Screenshot_20231128_154349_Chrome.jpg

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Obrigada pelos detalhes, @ErikaLara. Entendo então que ao fazer o login, você vê apenas uma loja listada e ao clicar está solicitando para selecionar um plano. 

Cobranças da Shopify aparecem no extrato do cartão incluindo o número da fatura que são 9 dígitos, como: SHOPIFY * 123456789

Você realmente já contratou um plano? Você recebeu uma cobrança no seu cartão de crédito? Por favor, confira junto com o seu banco se a cobrança foi efetuada. 

Se você realmente foi cobrada, sugiro acessar a página de recuperação de loja e conferir todos os endereços de e-mails que você possui. Talvez você tenha criado uma outra loja e contratado o plano nesta outra loja, por engano. Sugiro que você faça isso, pois é muito comum lojistas criarem contas com e-mails diferentes e não se lembrarem.

Ao fazer isso, você receberá uma mensagem de e-mail nas respectivas caixas de entrada e poderá então saber se você possui outras lojas associadas aos seus outros e-mails. 

Por favor, siga essas instruções para identificar se você tem alguma outra loja com um plano contratado e conseguir fazer o login. Caso você tenha feito o pagamento, e ainda não conseguir acessar a loja, poderá falar com a nossa equipe através da Central de Atendimento para o agente conferir a cobrança e identificar a loja correspondente. Para isso, é preciso informar o número de 9 dígitos da fatura que consta no extrato junto com uma imagem da cobrança.

Se tiver dúvidas, só responder aqui. Ficaremos felizes em conferir se conseguimos continuar te ajudando por aqui na comunidade. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog