FROM CACHE - pt-br_header

PROBLEMA checkout transparente do Mercado Pago

Heverton
Novo membro
1 0 0

Olá! Será que podem me ajudar? 
Uso o checkout transparente do Mercado Pago e estou enfrentando problema na hora da finalização da compra. 
DEPOIS QUE O CLIENTE ESCOLHE A FORMA DE PAGAMENTO E CLICA EM FINALIZAR A COMPRA, DA O SEGUINTE ERRO: “ Houve uma instabilidade no servidor, por favor, tente novamente.”

O QUE PODE SER ISSO, POR FAVOR ME AJUDEM

@mercadopago 

2 RESPOSTAS 2
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1152 282 184

Olá @Heverton!

Entendo que você está usando o checkout transparente do Mercado Pago e está encontrando uma instabilidade no provedor deles. Você chegou a entrar em contato diretamente com a equipe do Mercado Pago?

Adoraria poder te ajudar melhor com essa questão, mas por se tratar de uma solução desenvolvida por terceiros, o melhor suporte para investigar o que pode estar acontecendo e causando essa instabilidade é a equipe do Mercado Pago.  

Sugiro entrar em contato com eles através da  página do app aqui > clicar na aba Atendimento> entrar em contato clicando em Receber Atendimento ou contatar por e-mail para reportar o erro que você está experienciando em seu checkout. Recomendo também conferir a página de status do Mercado Pago para possíveis incidentes em seus sistemas operacionais. 

Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

cozanistore
Novo membro
1 0 0

Olá Herveton, tudo bem? Estou enfrentando esse mesmo problema. Vou encontrou a solução? 
Se puder compartilhar será de grande ajuda!