Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa noite,
Estou montando uma loja Print on Demand na Shopify, o fornecedor dos produtos, é a Printify, que mantém praticamente todas as atividades apenas nos Estados Unidos, ou seja, minha loja tem que ser toda montada em Dolar, porém, na hora de configurar as formas de pagamento, não consigo conciliar uma forma em que eles paguem em dolar e já faça a conversão em Real para mim. Há alguma maneira?
Obs: A loja tem que ser em Dólar devido ao Printify, não funciona fazer ela em real e colocar um conversor de moeda. E eu não consigo receber em dolar pois não tenho SSN.
Até o momento, só consegui o Paypal. Gostaria de também de ter a opção de cartão de crédito na loja.
Olá, @GuilhermeJ
Entendo que precise oferecer pagamentos em USD e receber em Real.
Entendi também que já saiba que o PayPal permite isso, e, de fato, essa é uma das opções que recomendamos. Também sugiro da uma olhada nos provedores DLocalGo e Stripe.
Esses provedores aceitam compras internacionais, no entanto, por se tratarem de empresas externas à Shopify, nosso conhecimento de como eles funcionam é limitado. Por esse motivo, recomendo que entre em contato diretamente com os provedores para entender melhor como receber seus pagamentos em Real.
Até mais.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024