FROM CACHE - pt-br_header

Problema com dominio da hostinger com apontamento para shopify

Resolvido
adrianosleao
Visitante
1 0 0

Fiz o apontamento da hostinger para shopify  igual foi explicado esperei o prazo de 24 horas mas mesmo assim aparece ssl pendente na shopify e meu site tem ssl e nao quer abrir quando coloca na pagina do site aparece erro de privacidade sua conexão não é particular

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
1060 331 117

Sucesso.

Olá @adrianosleao,

Fico feliz em analisar esta questão consigo e obrigada por partilhar esses detalhes.

Entendi que você conectou um domínio customizado da Hostinger à sua loja e o seguinte erro aparece no painel de administração da Shopify na seção de Domínio - certo?;

02-18-8204-31666

Se visitar o seu site, poderá aparecer um erro como o seguinte;

02-36-60493-21023

Esta mensagem de erro pode aparecer mesmo quando o processamento do certificado está em curso, o que é uma ocorrência comum. A mensagem SSL Pendente na Shopify significa que o seu certificado ainda não está pronto e que só poderá visitar o domínio através de HTTP durante esse tempo. Os SSLs pendentes transitam automaticamente para 'provisionados' assim que os domínios forem adicionados e apontados corretamente. Quando adicionar um domínio personalizado à loja, um novo certificado SSL é automaticamente criado e este processo pode demorar até 48 horas. Às vezes o certificado está pronto de imediato e outras vezes demora às 48 horas completas, o que parece que está a ocorrer no seu caso. Eu recomendaria aguardar até as 48 horas para ver se o certificado SSL fica disponível nesse ponto.

Caso o domínio permanece nesse estado após as 48 horas, eu recomendaria acessar o painel da sua hospedagem e verifique que as configurações DNS do domínio concordam com as seguintes configurações;

- o registo A aponta para o endereço IP da Shopify: 23.227.38.65
- se for preciso, atualize o nome do host para o simbolo @
- retirar quaisquer outros registos A do domínio
- apontar o registo CNAME www para shops.myshopify.com

Visto que você está a conectar um domínio a sua loja, presumo que esteja a montar a sua loja no momento.  Caso sim, só queria deixar este recurso aqui - a Lista de Configuração Inicial para ajudar-te a organizar as tarefas mais importantes de montar uma loja virtual.

Espero que isso ajude!  Se tiver qualquer dificuldade, por favor deixe uma resposta aqui incluindo o domínio personalizado da sua loja para que eu posso verificar mais a fundo.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
1060 331 117

Sucesso.

Olá @adrianosleao,

Fico feliz em analisar esta questão consigo e obrigada por partilhar esses detalhes.

Entendi que você conectou um domínio customizado da Hostinger à sua loja e o seguinte erro aparece no painel de administração da Shopify na seção de Domínio - certo?;

02-18-8204-31666

Se visitar o seu site, poderá aparecer um erro como o seguinte;

02-36-60493-21023

Esta mensagem de erro pode aparecer mesmo quando o processamento do certificado está em curso, o que é uma ocorrência comum. A mensagem SSL Pendente na Shopify significa que o seu certificado ainda não está pronto e que só poderá visitar o domínio através de HTTP durante esse tempo. Os SSLs pendentes transitam automaticamente para 'provisionados' assim que os domínios forem adicionados e apontados corretamente. Quando adicionar um domínio personalizado à loja, um novo certificado SSL é automaticamente criado e este processo pode demorar até 48 horas. Às vezes o certificado está pronto de imediato e outras vezes demora às 48 horas completas, o que parece que está a ocorrer no seu caso. Eu recomendaria aguardar até as 48 horas para ver se o certificado SSL fica disponível nesse ponto.

Caso o domínio permanece nesse estado após as 48 horas, eu recomendaria acessar o painel da sua hospedagem e verifique que as configurações DNS do domínio concordam com as seguintes configurações;

- o registo A aponta para o endereço IP da Shopify: 23.227.38.65
- se for preciso, atualize o nome do host para o simbolo @
- retirar quaisquer outros registos A do domínio
- apontar o registo CNAME www para shops.myshopify.com

Visto que você está a conectar um domínio a sua loja, presumo que esteja a montar a sua loja no momento.  Caso sim, só queria deixar este recurso aqui - a Lista de Configuração Inicial para ajudar-te a organizar as tarefas mais importantes de montar uma loja virtual.

Espero que isso ajude!  Se tiver qualquer dificuldade, por favor deixe uma resposta aqui incluindo o domínio personalizado da sua loja para que eu posso verificar mais a fundo.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog