FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Problema com dominio da hostinger com apontamento para shopify

Resolvido

Problema com dominio da hostinger com apontamento para shopify

adrianosleao
Visitante
1 0 0

Fiz o apontamento da hostinger para shopify  igual foi explicado esperei o prazo de 24 horas mas mesmo assim aparece ssl pendente na shopify e meu site tem ssl e nao quer abrir quando coloca na pagina do site aparece erro de privacidade sua conexão não é particular

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @adrianosleao,

Fico feliz em analisar esta questão consigo e obrigada por partilhar esses detalhes.

Entendi que você conectou um domínio customizado da Hostinger à sua loja e o seguinte erro aparece no painel de administração da Shopify na seção de Domínio - certo?;

02-18-8204-31666

Se visitar o seu site, poderá aparecer um erro como o seguinte;

02-36-60493-21023

Esta mensagem de erro pode aparecer mesmo quando o processamento do certificado está em curso, o que é uma ocorrência comum. A mensagem SSL Pendente na Shopify significa que o seu certificado ainda não está pronto e que só poderá visitar o domínio através de HTTP durante esse tempo. Os SSLs pendentes transitam automaticamente para 'provisionados' assim que os domínios forem adicionados e apontados corretamente. Quando adicionar um domínio personalizado à loja, um novo certificado SSL é automaticamente criado e este processo pode demorar até 48 horas. Às vezes o certificado está pronto de imediato e outras vezes demora às 48 horas completas, o que parece que está a ocorrer no seu caso. Eu recomendaria aguardar até as 48 horas para ver se o certificado SSL fica disponível nesse ponto.

Caso o domínio permanece nesse estado após as 48 horas, eu recomendaria acessar o painel da sua hospedagem e verifique que as configurações DNS do domínio concordam com as seguintes configurações;

- o registo A aponta para o endereço IP da Shopify: 23.227.38.65
- se for preciso, atualize o nome do host para o simbolo @
- retirar quaisquer outros registos A do domínio
- apontar o registo CNAME www para shops.myshopify.com

Visto que você está a conectar um domínio a sua loja, presumo que esteja a montar a sua loja no momento.  Caso sim, só queria deixar este recurso aqui - a Lista de Configuração Inicial para ajudar-te a organizar as tarefas mais importantes de montar uma loja virtual.

Espero que isso ajude!  Se tiver qualquer dificuldade, por favor deixe uma resposta aqui incluindo o domínio personalizado da sua loja para que eu posso verificar mais a fundo.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @adrianosleao,

Fico feliz em analisar esta questão consigo e obrigada por partilhar esses detalhes.

Entendi que você conectou um domínio customizado da Hostinger à sua loja e o seguinte erro aparece no painel de administração da Shopify na seção de Domínio - certo?;

02-18-8204-31666

Se visitar o seu site, poderá aparecer um erro como o seguinte;

02-36-60493-21023

Esta mensagem de erro pode aparecer mesmo quando o processamento do certificado está em curso, o que é uma ocorrência comum. A mensagem SSL Pendente na Shopify significa que o seu certificado ainda não está pronto e que só poderá visitar o domínio através de HTTP durante esse tempo. Os SSLs pendentes transitam automaticamente para 'provisionados' assim que os domínios forem adicionados e apontados corretamente. Quando adicionar um domínio personalizado à loja, um novo certificado SSL é automaticamente criado e este processo pode demorar até 48 horas. Às vezes o certificado está pronto de imediato e outras vezes demora às 48 horas completas, o que parece que está a ocorrer no seu caso. Eu recomendaria aguardar até as 48 horas para ver se o certificado SSL fica disponível nesse ponto.

Caso o domínio permanece nesse estado após as 48 horas, eu recomendaria acessar o painel da sua hospedagem e verifique que as configurações DNS do domínio concordam com as seguintes configurações;

- o registo A aponta para o endereço IP da Shopify: 23.227.38.65
- se for preciso, atualize o nome do host para o simbolo @
- retirar quaisquer outros registos A do domínio
- apontar o registo CNAME www para shops.myshopify.com

Visto que você está a conectar um domínio a sua loja, presumo que esteja a montar a sua loja no momento.  Caso sim, só queria deixar este recurso aqui - a Lista de Configuração Inicial para ajudar-te a organizar as tarefas mais importantes de montar uma loja virtual.

Espero que isso ajude!  Se tiver qualquer dificuldade, por favor deixe uma resposta aqui incluindo o domínio personalizado da sua loja para que eu posso verificar mais a fundo.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog