FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Problema com o Pixel do FB

Problema com o Pixel do FB

Guilherme_Eron
Visitante
1 0 0

Estou com um problema que atrapalha muito. 

Eu configurei meu Pixel diretamente na shopify, que rastreia tudo até o momento de adicionar um produto ao carrinho, depois adicionei o mesmo pixel ao Checkout que uso (Yampi).

O problema em questão é que o meu pixel não está mostrando as compras reais na campanha, mas sim contabilizando as adições ao carrinho como compra.

Eu realmente estou muito confuso sobre o que está acontecendo, pois o pixel está configurado tanto na shopify como no checkout da yampi corretamente.

Dado o fato de que não é necessário ficar mexendo em códigos para configurar em ambas as plataformas eu me vejo em uma situação em que não sei como proceder, uma vez que a simples configuração de adicionar o pixel nas duas já foi realizada.

Caso alguém possa me ajudar nessa questão eu ficaria muito agradecido.

0 RESPOSTAS 0