Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, estou com problemas de preços! Quando abro a pré-visualização do meu produto o produto A por exemplo está com o preço certo, quando mundo para o produto B o preço mudo para 19,99 e diz esgotado! Quando retorno para o produto A o preço também muda para 19,99 e também aparece esgotado! Fui conferir os outros produtos e acontece a mesma coisa! Que eu faço! Algum problema de inconsistência no preço existe, sendo que todos os produtos tem estoque e preço corretos!
Olá @RAS4,
Entendo como essa situação pode ser um desafio e saiba que estou aqui para ajudar. Agora, vamos lá descobrir a raiz do problema juntos!
Para que eu posso entender melhor o que está acontecer, gostaria de saber mais uns detalhes. Vale a pena lembrar que aqui na Comunidade, visto que e um espaço publico, não temos acesso aos painéis de administração dos nossos lojistas. Por esse motivo, preciso de saber mais umas informações do seu painel de administração. Qualquer informação que compartilhar aqui, por favor assegure de ocultar quaisquer dados sensíveis. Gostaria de saber as seguintes informações;
- Quando notou desse comportamento? Se o preço do produto está a aparecer de forma diferente no seu site, as vezes pode ser que alguma modificação ao código ou uma app possa estar a causar o problema - por acaso alterou o código do tema ou adicionou ou removeu alguma app da sua loja recentemente?
- Como estão as configurações desses produtos que aparecem com os preços errados? Por gentileza, poderia compartilhar uma tela das configurações de um desses produtos?
- Poderia incluir os links para alguns dos produtos em questão na sua loja para que eu posso dar uma olhada?
Para descobrir se o tema ou uma app está a causar o problema, poderá tentar o seguinte troubleshooting para saber mais;
Baixe uma copia do seu tema atual
Se o problema persiste numa copia nova do seu tema atual, o problema pode ser com o tema. Se for esse o caso, eu recomendaria entrar em contato com o desenvolvedor do tema para assistência. No seu editor de temas navegue par Loja Virtual > Temas > Personalizar e depois clique nos 3 pontinhos no topo da pagina e clique Receber atendimento;
Caso o erro não persiste numa cópia nova do seu team, então e provável que e uma app que esta a causar o erro.
Para investigar mais a fundo, verifique o seu tema para arquivos com alterações de código. Os arquivos modificados aparecem com um ponto ao lado do nome como o seguinte:
Para verificar se um arquivo alterado esta a causar o problema, pode voltar a versão original do arquivo assim. Se a questão for resolvida, isso indica que o problema esta vindo desse arquivo em particular. Fica a dica: pode utilizar uma ferramenta online como o Diffchecker para comparar o aquivo original e o modificado para saber especificamente quais alterações de código foram feitas.
No caso que suspeite que uma app está a causar o problema, pode desinstalar a app seguindo os passos aqui para garantir e removida corretamente. Pois, remover uma app do seu Admin excluindo ela na seção de Apps não é suficiente porque podem deixar restantes de código no código do seu tema.
Espero que isso ajude e aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Estou com esse problema também
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024