FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Problema Dashboard

Problema Dashboard

CarlosGuedes
Visitante
1 0 0

Desde ontem, quando tento entrar no painel administrativo da minha loja, recebo essa mensagem, apesar da loja estar online, o único problema é com o painel. Já entrei de outro navegador, outro computador e o erro persiste

CarlosGuedes_0-1656677847450.png

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @CarlosGuedes,

Vejo que você está com problemas para fazer login na sua loja e gostaria de dizer que vou fazer o possível para te ajudar com isso hoje.

Em primeiro lugar, poderia me dizer se o problema ainda persiste? Pergunto pois normalmente essa mensagem aparece quando o nosso sistema ficou inativo. 

Portanto, gostaria de ter certeza de que você sabe que nosso sistema ficou inativo por um tempo, mas a boa notícia é que nossos desenvolvedores já resolveram o problema.

Dito isso, você pode verificar este link - "Status da Shopify" - Verifique o status do servidor da Shopify, pois mostra que tudo está de volta ao normal agora. Como você pode ver no momento há um checkout com problema, mas o sistema em si está operacional. E sempre que você se deparar com alguma inatividade, basta retornar a esse link e verificar, para que você se mantenha atualizado.

Por fim, caso você ainda tenha dificuldades relacionadas a esse problema de login, execute as etapas básicas de solução de problemas sugeridas abaixo para resolver a questão:

• Limpe o cache e os cookies do seu navegador. Depois disso, reinicie o navegador completamente.

• Tente usar um navegador da Web diferente, bem como uma janela anônima ou privada para descartar quaisquer problemas no navegador.

• Ao usar o modo de navegação anônima, se você continuar enfrentando problemas de exibição, confirme se você desabilitou as extensões do navegador, pois elas podem alterar a aparência das páginas.

• Verifique se o navegador da web está atualizado para a versão mais recente (nós não oferecemos suporte a todos os navegadores, mas oferecemos suporte a estes).

• Tente outro dispositivo, como outro computador ou celular.

• Experimente no app da Shopify para dispositivos móveisa dispositivos móveis. Esse geralmente é o melhor passo para tentar, pois isso também se aplica aos problemas do dispositivo.

• Experimente outra conexão com a internet (em um celular, mude de uma rede wi-fi para uma rede de dados móveis, por exemplo)

• Certifique-se de não ter firewalls ou bloqueadores de pop-ups ativados no dispositivo, pois isso pode interferir.

Mas tirando isso, você também pode visitar nossa Central de Ajuda da Shopify se tiver perguntas ou dúvidas sobre a sua conta ou pode conferir nosso incrível canal do YouTube para tutoriais de vídeo sobre como gerenciar sua conta.

Vou indo, mas estou à disposição caso tenha ficado alguma dúvida.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog