Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Estou em contato com o pessoal do Google para liberação da minha conta do Merchant Center. Não estou conseguindo evoluir na aprovação da minha conta com eles, pois os mesmo estão afirmando encontrar problema de visualização na página em meu site da Shopify.
A página inicial aparece elementos em branco para eles, e todos dispositivos que acessam o site pela primeira vez, como por exemplo os banners em minha loja. Eu achei estranho, pois para mim e todos da equipe da empresa, a loja e todos elementos dela está parecendo normalmente. O pessoal do google me disse que suspeitam que aparece para nós, por conta dos nossos caches e cookies.
Como posso solucionar esse problema? é algum problema de código?
Pode estar sim relacionado a um problema de código, caso vocês/aplicativo estejam usando algum javascript para processar algo antes do carregamento da página ou travando esse carregamento, faria sentindo. Já tive problemas com o UneTrust literalmente travando dos elementos da página enquanto os cookies não eram aceitos ou rejeitados.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024