FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Problema em transferir dinheiro

Problema em transferir dinheiro

Darllan
Visitante
2 0 0

Nao co sigo transferir como faço

2 RESPOSTAS 2

Darllan
Visitante
2 0 0

N sei como pegar ou transferi o pagamento para minha conta como faço

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Olá @Darllan

Fico feliz em analisar a sua questão, mas preciso de mais informações para compreender exatamente o que você deseja fazer. Por isso, vou fazer algumas perguntas para conseguir ajudar, ok?

• Qual seria esse dinheiro que você quer transferir?
  • O pagamento seria das vendas que você realizou na sua loja? Você estaria querendo acessar o pagamento dos pedidos na conta do seu provedor, por exemplo?
  • Ou o pagamento seria referente à contração do plano? 
  • Você tem mais de uma loja na Shopify e estaria tentando transferir um plano pago para outra loja, por exemplo?

Por favor, nos informe mais detalhes sobre que tipo de pagamento que você está se referindo e qual conta são essas que você deseja fazer a transferência. Assim, poderemos compreender melhor a sua situação e fornecer orientações. Aguardo a sua resposta! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog