Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Ola pessoal, estou com um grande problema..
Recentemente pedi para liberar o Java Script para realizar o checkout transparente. Foi liberado porem depois que atualizei os clientes nao conseguem finalizar a compra, quando vai para redirecionamento do mercado pago da o seguinte erro:
Alguem pode me ajudar, estou desesperado pois estou perdendo vendas.. Se alguem ja passou por isso e puder me ajudar, ou se o pessoal da Shopify puder responder serei muito grato!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @Henrique4 !
Luisa aqui da equipe Shopify!
Lamento em saber que você está experienciando esse erro em seu checkout. Pelo o que parece e olhando para a imagem que você compartilhou conosco aqui, o erro está acontecendo no momento que seus clientes são transferidos para seu provedor de pagamento (Mercado Pago). Você chegou a entrar em contato com o suporte do Mercado Pago ou com o seu desenvolvedor?
Nós não recomendamos a reativação do campo de JavaScript do Google Analytics, pois com essa ação você pode estar colocando os dados de seus clientes e de sua loja em risco. Nós também não cobrimos o suporte das integrações terceirizadas que utilizam esse campo. O que eu recomendaria nessa situação é verificar com seu desenvolvedor o motivo para esse erro, e se existe qualquer configuração necessária para completar com o aplicativo deles.
Espero que eles possam te ajudar a resolver essa questão 🙂
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Sucesso.
Oi @Henrique4 !
Luisa aqui da equipe Shopify!
Lamento em saber que você está experienciando esse erro em seu checkout. Pelo o que parece e olhando para a imagem que você compartilhou conosco aqui, o erro está acontecendo no momento que seus clientes são transferidos para seu provedor de pagamento (Mercado Pago). Você chegou a entrar em contato com o suporte do Mercado Pago ou com o seu desenvolvedor?
Nós não recomendamos a reativação do campo de JavaScript do Google Analytics, pois com essa ação você pode estar colocando os dados de seus clientes e de sua loja em risco. Nós também não cobrimos o suporte das integrações terceirizadas que utilizam esse campo. O que eu recomendaria nessa situação é verificar com seu desenvolvedor o motivo para esse erro, e se existe qualquer configuração necessária para completar com o aplicativo deles.
Espero que eles possam te ajudar a resolver essa questão 🙂
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024