FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

PROBLEMA NA FINALIZAÇÃO DE COMPRA

Resolvido

PROBLEMA NA FINALIZAÇÃO DE COMPRA

Henrique4
Visitante
1 0 0

Ola pessoal, estou com um grande problema..

Recentemente pedi para liberar o Java Script para realizar o checkout transparente. Foi liberado porem depois que atualizei os clientes nao conseguem finalizar a compra, quando vai para redirecionamento do mercado pago da o seguinte erro:

erro.png

Alguem pode me ajudar, estou desesperado pois estou perdendo vendas.. Se alguem ja passou por isso e puder me ajudar, ou se o pessoal da Shopify puder responder serei muito grato!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 49

Sucesso.

Oi @Henrique4 !

Luisa aqui da equipe Shopify!

Lamento em saber que você está experienciando esse erro em seu checkout. Pelo o que parece e olhando para a imagem que você compartilhou conosco aqui, o erro está acontecendo no momento que seus clientes são transferidos para seu provedor de pagamento (Mercado Pago). Você chegou a entrar em contato com o suporte do Mercado Pago ou com o seu desenvolvedor?

Nós não recomendamos a reativação do campo de JavaScript do Google Analytics, pois com essa ação você pode estar colocando os dados de seus clientes e de sua loja em risco. Nós também não cobrimos o suporte das integrações terceirizadas que utilizam esse campo. O que eu recomendaria nessa situação é verificar com seu desenvolvedor o motivo para esse erro, e se existe qualquer configuração necessária para completar com o aplicativo deles.

Espero que eles possam te ajudar a resolver essa questão 🙂

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 49

Sucesso.

Oi @Henrique4 !

Luisa aqui da equipe Shopify!

Lamento em saber que você está experienciando esse erro em seu checkout. Pelo o que parece e olhando para a imagem que você compartilhou conosco aqui, o erro está acontecendo no momento que seus clientes são transferidos para seu provedor de pagamento (Mercado Pago). Você chegou a entrar em contato com o suporte do Mercado Pago ou com o seu desenvolvedor?

Nós não recomendamos a reativação do campo de JavaScript do Google Analytics, pois com essa ação você pode estar colocando os dados de seus clientes e de sua loja em risco. Nós também não cobrimos o suporte das integrações terceirizadas que utilizam esse campo. O que eu recomendaria nessa situação é verificar com seu desenvolvedor o motivo para esse erro, e se existe qualquer configuração necessária para completar com o aplicativo deles.

Espero que eles possam te ajudar a resolver essa questão 🙂

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.