FROM LOAD - pt-br_header

Problema no carrinho ou checkout

Problema no carrinho ou checkout

kauaoliveira
Visitante
1 0 0

Sempre que simulo uma compra na minha loja, quanto vou para o carrinho e checkout o pedido dobra. Ex.: 1 item viram 2, 4 viram 8. Me pergunto se pode ser um erro do checkout (yampi no caso) ou do carrinho, pois o carinho que fornece a quantidade ao checkout (imagino). Sempre a quantidade dobra no carrinho, assim o checkout também fica com os itens duplicados.

2 RESPOSTAS 2

KleberUniversho
Visitante
2 0 0

Olá Boa Tarde!
Tudo Bem?
To com o mesmo problema 
Vc conseguiu resolver?
Poderia mim ajudar informando como resolveu?
Por gentileza

Paula
Shopify Staff
1930 366 300

Olá @KleberUniversho

Vejo que o @kauaoliveira postou sobre esse problema há algum tempo e não obteve nenhum retorno por aqui. Para ajudar você ou outros usuários que possam encontrar este post, gostaria de aproveitar o seu contato recente e fornecer algumas orientações.

Pelo que eu entendi a quantidade de produtos adicionados ao carrinho está sendo duplicada de forma automática, certo? E só percebe-se isso ao prosseguir com a finalização da compra, correto? 

Por se tratar de um problema com a quantidade de produtos adicionados ao carrinho, pode ser que isso seja um problema na codificação do tema, o qual pode ter sido ocasionada por alguma customização implementada recentemente. 

Recomendo fazer um teste com outro tema para verificar se o problema persiste. Basta adicionar um tema na versão original e clicar em pré-visualizar para fazer o teste. Se o problema não aparecer ao testar outro tema, tudo indica que o problema está no código do seu tema ativo.

Precisará investigar o que está ocasionando o problema. Segue abaixo algumas perguntas para conseguir identificar isso:

• Quando percebeu esse problema pela primeira vez? Foi após instalar um checkout transparente?
  • Desconfia de algum app que instalou recentemente e que pode ter ocasionando o problema?

Se você fez alterações no código do tema, poderá acessar o arquivo e reverter as alterações

Se não conseguir resolver, nos informe qual é o tema que você está usando e o URL da sua loja. Poderemos fazer um teste na loja para conferir o comportamento e buscar soluções. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog