FROM CACHE - pt-br_header

Problema no painel administrativo

Problema no painel administrativo

DenisWilliam
Visitante
1 0 0

Não estou conseguindo acessar o painel administrativo da minha loja, quando tento o acesso aparece que estou sem Internet,.mas minha Internet está funcionando normalmente e na aba aparece que a página está bloqueada sendo que quando entro na loja pelo link, acessa normalmente. O que devo fazer?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @DenisWilliam!

Entendo que você está conseguindo acessar a sua loja virtual, mas está com problemas para acessar o painel administrativo da loja, certo? Qual é a mensagem de erro que você está encontrando?

Você tentou acessar o seu admin através de outro navegador ou computador? Se sim, o problema ainda persiste? 

Quando o lojista encontra problemas para abrir ou carregar as páginas do admin, pode indicar problemas com o navegador, computador ou conexão de internet.  Por favor, siga os passos de solução de problemas abaixo para tentarmos solucionar essa questão.

• Acesse a sua loja no modo incógnito do Google Chrome para verificar se o problema persiste. 
  • Tente outra conexão com a Internet (por exemplo, mude para uma rede celular em vez de wifi.)
  • Tente acessar o admin através de outro dispositivo, como outro computador ou celular.
  • Verifique se há extensões instaladas no Google Chrome que são bloqueadores de pop-up. Verifique se têm algum firewall ou bloqueador de pop-up ativado no dispositivo. Faça um teste para identificar se tem alguma extensão que  pode estar interferindo com o acesso das páginas seguindo esses passos para desativar as extensões: na barra do navegador clique em "..."> Mais ferramentas> Extensões para visualizar as extensões instaladas e desativá-las. Veja as instruções para desativar uma extensão.
  • Tente limpar o cache e cookies do seu navegador. 

Além dessas etapas, recomendo acessar a página de status da Shopify e fazer login com a sua conta para verificar se há alguma interrupção de serviço que estaria afetando a sua loja diretamente.

Prossiga com todos os passos acima e, por favor, me informe aqui se conseguiu ou não solucionar isso. Se ainda encontrar dificuldades, compartilhe mais detalhes do que já foi feito e poderei verificar se consigo continuar te ajudando por aqui. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog