FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Problema no preço do Produto

RafaelReis23
Visitante
1 0 1

Não estou conseguindo achar a opção para remover esse "de" que aparece antes do preço do produto, alguém pode me ajudar? 

a10779d0-535b-48e4-87c3-0bc50ea7f7ac.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1201 371 186

Sucesso.

Olá, @RafaelReis23.

 

Obrigada por enviar um print, pois é sempre de muita ajuda para podermos entender o problema. Vejo que você possui mais de uma variante para esse produto (tamanhos diferentes). Provavelmente, essas variantes possuem preços diferentes, né? Quando é assim, o sistema "avisa" o cliente que o preço do produto é "a partir de" X Reais. Por isso, você vê um "De" na frente do preço. 

 

Para remover isso, faça o seguinte. 

 

  1. No seu admin da Shopify, vá em em Loja Virtual > Temas > Tema atual > Ações > Editar idiomas

    11-38-ipn23-izzdk

     

  2. Digite "from" no campo de busca.
  3. Role até a seção Product e delete o que está escrito no campo From lowest price html. Não esqueça de salvar.
      
    11-42-fzist-2sr9a

     

Após fazer o passo a passo acima, conseguiu resolver seu problema? Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

 

Fora isso, como está a montagem da sua loja? Julgando pelo seu print, me parece que você está fazendo dropshipping. Gostaria de deixar aqui uma sugestão de vídeo para você ver quando tiver um tempinho. Ele fala sobre as ferramentas que todo dropshipper precisa conhecer para pesquisar produtos, descobrir tendências, analisar se o produto é bom ou não, assim como avaliar vendedores e tempo de envio. Vale o play!

 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1201 371 186

Sucesso.

Olá, @RafaelReis23.

 

Obrigada por enviar um print, pois é sempre de muita ajuda para podermos entender o problema. Vejo que você possui mais de uma variante para esse produto (tamanhos diferentes). Provavelmente, essas variantes possuem preços diferentes, né? Quando é assim, o sistema "avisa" o cliente que o preço do produto é "a partir de" X Reais. Por isso, você vê um "De" na frente do preço. 

 

Para remover isso, faça o seguinte. 

 

  1. No seu admin da Shopify, vá em em Loja Virtual > Temas > Tema atual > Ações > Editar idiomas

    11-38-ipn23-izzdk

     

  2. Digite "from" no campo de busca.
  3. Role até a seção Product e delete o que está escrito no campo From lowest price html. Não esqueça de salvar.
      
    11-42-fzist-2sr9a

     

Após fazer o passo a passo acima, conseguiu resolver seu problema? Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

 

Fora isso, como está a montagem da sua loja? Julgando pelo seu print, me parece que você está fazendo dropshipping. Gostaria de deixar aqui uma sugestão de vídeo para você ver quando tiver um tempinho. Ele fala sobre as ferramentas que todo dropshipper precisa conhecer para pesquisar produtos, descobrir tendências, analisar se o produto é bom ou não, assim como avaliar vendedores e tempo de envio. Vale o play!

 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

jstorebaixada
Visitante
1 0 0

Deu certo aqui tb!!!!

muito obrigado!