FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Problema no Shopify QR Code Generator

Resolvido

Problema no Shopify QR Code Generator

Skence
Explorador
50 0 14

Olá pessoal, tudo bem?

Estou tentando gerar um QR code para 1 cupom de desconto da minha loja. 

https://www.shopify.com/tools/qr-code-generator

Screen Shot 2024-05-22 at 12.19.10 PM.png

Porém aparece "formato inválido". Alguém saberia me dizer qual o problema?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Sucesso.

Olá @Skence!

Fiz uma análise por aqui testando um link de desconto, que eu criei na minha loja teste, e também estou encontrando o mesmo erro. Só para eu confirmar, você gerou o link da mesma forma para aquele outro QR code que você criou e eu testei para você deste post aqui

Pergunto isso, só para eu confirmar se estamos seguindo o mesmo processo para gerar o QR code. 

De qualquer forma, parece ser um problema um pouco mais complexo, dado que eu também encontrei o mesmo erro ao tentar replicar a situação por aqui.

O melhor caminho agora seria entrar em contato diretamente com a nosso suporte através da central de atendimento e solicitar para a nossa equipe técnica analisar isso. Eles são super capacitados e podem investigar mais fundo nessa questão para entender o que está acontecendo. Por favor, acesse a nossa Central de Atendimento por este link para Iniciar um chat ao vivo. Quando estiver conversando com o agente, explique detalhadamente que você conseguiu criar o QR code anteriormente, mas agora está recebendo uma mensagem de erro. 

Lembre-se de enviar o print para mostrar o erro e poderá também mencionar que você já procurou auxílio aqui na comunidade e que eu também reproduzi o erro em meus testes. Isso vai ajudar a equipe a ter uma visão mais clara do problema e a acelerar a resolução.

Enquanto isso, para não ficar na mão, sugiro que utilize outras ferramentas disponíveis na internet para gerar QR codes temporariamente. Existem várias opções fáceis e rápidas que podem ser uma boa alternativa até que a situação seja resolvida.

Conte com a gente, se tiver qualquer outra dúvida!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Sucesso.

Olá @Skence!

Fiz uma análise por aqui testando um link de desconto, que eu criei na minha loja teste, e também estou encontrando o mesmo erro. Só para eu confirmar, você gerou o link da mesma forma para aquele outro QR code que você criou e eu testei para você deste post aqui

Pergunto isso, só para eu confirmar se estamos seguindo o mesmo processo para gerar o QR code. 

De qualquer forma, parece ser um problema um pouco mais complexo, dado que eu também encontrei o mesmo erro ao tentar replicar a situação por aqui.

O melhor caminho agora seria entrar em contato diretamente com a nosso suporte através da central de atendimento e solicitar para a nossa equipe técnica analisar isso. Eles são super capacitados e podem investigar mais fundo nessa questão para entender o que está acontecendo. Por favor, acesse a nossa Central de Atendimento por este link para Iniciar um chat ao vivo. Quando estiver conversando com o agente, explique detalhadamente que você conseguiu criar o QR code anteriormente, mas agora está recebendo uma mensagem de erro. 

Lembre-se de enviar o print para mostrar o erro e poderá também mencionar que você já procurou auxílio aqui na comunidade e que eu também reproduzi o erro em meus testes. Isso vai ajudar a equipe a ter uma visão mais clara do problema e a acelerar a resolução.

Enquanto isso, para não ficar na mão, sugiro que utilize outras ferramentas disponíveis na internet para gerar QR codes temporariamente. Existem várias opções fáceis e rápidas que podem ser uma boa alternativa até que a situação seja resolvida.

Conte com a gente, se tiver qualquer outra dúvida!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Skence
Explorador
50 0 14

Oi, Paula! Sim sim, é a mesma ideia do outro post. Como mudei o código do cupom, precisei atualizar o QR code. Porém me deparei com esse erro na hora de gerar novamente. Irei conversar com a equipe e mencionar nossos testes. Obrigado!