FROM CACHE - pt-br_header

Problema para configurar FRETE LOCAL em minha loja usando checkout transparente do Mercado Pago.

JamesFerrazAntu
Visitante
1 0 0

Olá, gostaria de ajuda quanto a configuração do meio de entrega local em minha loja Shopify.

Já segui todos os passos para configuração, porem as opções de frete local para meus cliente num determinado Raio (km) definidos não aparece.

Algum poderia me ajudar?

Obrigado

1 RESPONDER 1
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1543 325 232

Olá @JamesFerrazAntu!

Entendo que está tentando configurar Entrega Local, mas essa opção não está aparecendo no checkout da sua loja, correto? 

Devo esclarecer que o recurso Entrega Local e Retirada Local só funcionam com o checkout nativo da Shopify. O esperado é que realmente essas configurações não dê certo quando a loja utiliza o checkout transparente do Mercado Pago. Este documento aqui aborda algumas considerações sobre a experiência de checkout caso o lojista estiver usando outros checkouts ou qualquer app de frete de terceiros que possa entrar em conflito com a forma de entrega local da Shopify. 

Eu recomendaria conversar com o desenvolvedor do checkout transparente e verificar se tem alguma alternativa disponível que tenha compatibilidade entre si. Temos vários apps, como esses dessa lista aqui, que oferecem recursos avançados de frete e que podem ser compatíveis com a integração que você está usando. Para entrar em contato com o suporte do checkout do Mercado Pago acesse a página do app e clique em Receber atendimento

Outra alternativa, se ainda quiser utilizar uma solução de checkout transparente para a sua loja, seria explorar outras soluções disponíveis e verificar se alguma é compatível com o recurso de entrega local da Shopify. Outras opções de checkout transparente que recomendamos são: 

Entre em contato com o suporte dessas integrações para saber se funciona com a configuração de frete local da Shopify e também saber sobre outros recursos e custos.

Espero ter esclarecido. Se tiver qualquer outra questão, só nos avisar. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog