FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: problema, possível fraude

problema, possível fraude

raffakaue
Visitante
1 0 0

tive problemas com um site de recarga ligado a shopfy, efetuei uma compra e não recebi o produto, não consigo contato no site deles, porém no rodapé do site há uma nota de segurança e um CNPJ que leva a página de vocês. Já abri ocorrência junto ao meu banco, estou tentando o extorno, mas achei importante tentar contato com pessoal daqui também já que possivelmente está empresa seja cliente da shopfy. Estou criando essa nota já que falhei em conseguir contato com alguém da equipe da shopfy, espero q me leve a algum lugar.  Tenho print do rodapé do site com a nota e o CNPJ da shopfy, so não estou conseguindo anexar, entrem em contato comigo por favor

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @raffakaue,

Sinto muito por saber da sua experiência e entendo completamente como esse não é o resultado desejado ao fazer uma compra online.

Você já tomou os passos certos em aguardar a entrega do produto, tentar contatar o vendedor para ter uma atualização sobre o seu pedido e, quando isso não adiantou, você contatou o seu banco para tentar recuperar o dinheiro da compra. 

Obrigada por trazer isso a nossa atenção para evitar que aconteça com outros clientes.  Devido a nossa Política de Privacidade nos não podemos confirmar ou negar se uma loja usa a nossa plataforma ou não.  No entanto, nos não toleremos nenhuma atividade maliciosa na plataforma consoante os nossos Termos de Uso Aceitável. Contamos com a nossa equipe especializada que trabalha constantemente para assegurar que todas as lojas hospedadas na plataforma seguem os nossos termos de uso aceitável.  

Se acreditar uma loja está hospedada na Shopify e está operando de forma maliciosa, poderá denunciar a mesma a nossa equipe por email nesta página aqui e inclui todos os detalhes possíveis sobre a loja e o que ocorreu.  Essas denúncias são encaminhadas para a nossa equipe especializada e, cada reclamação é revisto por um agente. Se a loja em questão é hospedada na plataforma, será investigada mais a fundo e tomamos as medidas cabíveis se estiver violando os nossos termos. Caso a loja não usa a plataforma, tenha em mente que normalmente, ao relatar essa transação ao seu banco, a plataforma onde a loja está hospedada será notificada.

Espero que a sua próxima experiência de compra online será melhor!  Certifique-se conferir este artigo aqui que tem algumas ótimas dicas sobre como fazer compras online seguras que você pode achar útil.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog