FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: PROBLEMA TECNICO

Resolvido

PROBLEMA TECNICO

Thelry
Turista
4 0 1

Olá pessoal, estou com um problema na minha pagina. Diz que está com problema técnicoerro.jpgSem título.jpg e não carrega nada, nenhuma função. 

Eu clico em PAGINAS DE STATUS, e lá diz que está tudo ok.

O que eu faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Thelry,

Entendo que você estava com dificuldades para acessar sua loja certo? Estou aqui para ajudar!

De fato, nosso sistema representou uma interrupção temporária, mas me parece que já está tudo funcionando normal de acordo com a nossa página de Status. Você ainda está recebendo essa mensagem de erro?

Reconhecemos que as interrupções têm um impacto significativo e que a comunicação clara e oportuna é crítica para fornecer suporte quando as coisas não saem como planejado. Em relação a isso, gostaria de compartilhar nossa Conta de Twitter de suporte do Shopify , onde fornecemos atualizações em tempo real nesses tipos de situações.

Além disso, você pode verificar na página de Status informações de serviço especificamente para sua loja. Basta acessar a página e clicar em: Log in to view detailed status for your store.

Nós nos esforçamos para limitar a interrupção de nossos comerciantes, e o tempo de inatividade é raro, mas interrupções podem ocorrer ocasionalmente devido a circunstâncias imprevistas. Agradecemos sua paciência e cooperação durante esses momentos.

Caso ainda não consiga acessar sua loja, peço que por gentileza faça uma limpeza de cache e cookies no seu navegador - você pode seguir esses tutoriais para Chrome ou Safari

Me avise se isso funciona para você. Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Thelry,

Entendo que você estava com dificuldades para acessar sua loja certo? Estou aqui para ajudar!

De fato, nosso sistema representou uma interrupção temporária, mas me parece que já está tudo funcionando normal de acordo com a nossa página de Status. Você ainda está recebendo essa mensagem de erro?

Reconhecemos que as interrupções têm um impacto significativo e que a comunicação clara e oportuna é crítica para fornecer suporte quando as coisas não saem como planejado. Em relação a isso, gostaria de compartilhar nossa Conta de Twitter de suporte do Shopify , onde fornecemos atualizações em tempo real nesses tipos de situações.

Além disso, você pode verificar na página de Status informações de serviço especificamente para sua loja. Basta acessar a página e clicar em: Log in to view detailed status for your store.

Nós nos esforçamos para limitar a interrupção de nossos comerciantes, e o tempo de inatividade é raro, mas interrupções podem ocorrer ocasionalmente devido a circunstâncias imprevistas. Agradecemos sua paciência e cooperação durante esses momentos.

Caso ainda não consiga acessar sua loja, peço que por gentileza faça uma limpeza de cache e cookies no seu navegador - você pode seguir esses tutoriais para Chrome ou Safari

Me avise se isso funciona para você. Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Thelry
Turista
4 0 1

Limpei os cookies e voltou ao normal!!

Obrigada!!

@Amy