FROM CACHE - pt-br_header

Problemas ao adicionar os produtos nas coleções !

BrunoRode
Turista
18 0 1

Boa Noite. Tentei colocar os produtos nas coleções já criadas e não está funcionando, fica como se n tivesse existido, o erro que aparece é "Não há coleções disponíveis para adicionar o produto. Adicione uma nova coleção ou modifique as coleções existentes". Sendo que tem coleções existentes, já deletei e fiz de novo, e permanece o erro !

1 RESPONDER 1
Amy
Shopify Staff
Shopify Staff
593 187 63

Olá @BrunoRode,

Pelo que pude ver da sua mensagem, você diz que seus produtos não estão aparecendo na loja virtual e que não existem coleções disponíveis para adicionar o produto, correto? Entendo a importância disso e certamente poderei te ajudar com os próximos passos 🙂

Encontrei esse outro post aqui, em que explico para outro lojista como fazer essa alteração. Peço que confira o post e caso você ainda não esteja conseguindo fazer essa alteração podemos investigar juntos e encontrar uma solução. 

Apenas para adicionar, não se esqueça de verificar as Condições das suas Coleções. Se por um acaso um produto não tem pelo menos uma dessas tags, ele não será adicionado a esta coleção. O indicado é que você use a opção qualquer condição, onde qualquer produto que tenha qualquer uma dessas tags, será adicionado à este grupo.

21-05-g846w-up70r

Deixo aqui o nosso documento de ajuda sobre Coleções Automatizadas para você se familiarizar melhor. 

Gostaria de compartilhar alguns links que tenho certeza irão te ajudar bastante na sua jornada na Shopify:

Bem, vou ficando por aqui, caso tenha dúvidas não hesite em nos contactar novamente!

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog