FROM CACHE - pt-br_header

Problemas com Botões Warehouse Theme

Viniciusrjbr
Novo membro
2 0 0

Olá amigos, tudo bem com vocês?
Poderiam me dar uma ajuda? eu tenho uma loja com o tema Warehouse porem na hora do checkout minha loja aparece com dois botões para "Finalizar a compra", um pequeno em baixo e um bem grande em cima, somente o botão grande de cima funciona, o de baixo não. Alguém sabe como retirar o botão e deixar somente 1 funcionando?

Note: A opção de checkout dinamico está desativada.

Obrigado a todos!

gdfgdfg.JPG

2 RESPOSTAS 2
Viniciusrjbr
Novo membro
2 0 0

Olá amigos, tudo bem com vocês?
Poderiam me dar uma ajuda? eu tenho uma loja com o tema Warehouse porem na hora do checkout minha loja aparece com dois botões para "Finalizar a compra", um pequeno em baixo e um bem grande em cima, somente o botão grande de cima funciona, o de baixo não. Alguém sabe como retirar o botão e deixar somente 1 funcionando?

Note: A opção de checkout dinamico está desativada.

Obrigado a todos!

gdfgdfg.JPG

Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
947 242 144

Olá @Viniciusrjbr!

Pela sua explicação eu entendo que esses botões duplicados estão aparecendo na página do carrinho, correto? Poderia me informar se você chegou a implementar alguma customização nessa página? Você realizou algum ajuste na codificação do tema para implementar um botão adicional na página do carrinho? Ou estaria usando algum aplicativo para adicionar recursos extras na página do carrinho?

Faço essas perguntas, pois eu analisei o tema Warehouse na versão original e vejo que por padrão apresenta apenas um botão de checkout para finalizar a compra; o botão menor junto com os valores e informações do carrinho:

21-34-zn8ql-9slf8

Caso você implementou alguma customização no código do tema, você poderá tentar reverter essas alterações para remover o botão adicional e manter o botão original do tema. 

Se lembrar qual é o arquivo que teve ajustes, você poderá acessá-lo indo em Temas> Ações> Editar código> Acessar o arquivo e verificar se é possível reverter a alteração clicando em Versões mais antigas. Um menu suspenso mostra a data e a hora de cada atualização que você realizou. Selecione a versão que você desejar e clique em salvar. Poderá também conferir este documento para saber mais sobre como editar o código do tema.

Caso você não conseguir reverter, precisará solicitar ajuda ao suporte do seu tema. Eu adoraria poder investigar isso mais a fundo e verificar o motivo que a página está apresentando dois botões no Tema Warehouse, porém esse é um tema desenvolvido por terceiros. De acordo com nossa política de design, não podemos oferecer suporte a temas de terceiros, pois não estamos envolvidos com o desenvolvimento e não somos familiarizados com o código que foi usado para criar o tema.

Sendo assim, o melhor suporte para te atender e verificar como deixar somente um botão funcionando são os próprios desenvolvedores do tema. Recomendo entrar em contato com o suporte do tema indo em Loja Virtual> Tema> Personalizar> descer a página até Ações do tema> clicar nos três pontos> Receber Atendimento. Com certeza o desenvolvedor poderá analisar a sua solicitação e fornecer soluções.

21-50-hi7r2-q5bep

Espero ter ajudado! Se tiver qualquer outra dúvida, só nos avisar. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog