Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Fiz uma pergunta ontem por aqui, obtive um retorno para que eu seguisse um tutorial, fiz todo processo como solicitado e ainda não obtive retorno. Me foi solicitado um comprovante onde mostra que eu sou a dona do domínio e então enviei o comprovante no email que me foi passado tutorial, aguardo retorno.
Olá @JuliaGrazy,
Entendi que você postou a sua pergunta, obteve uma resposta da nossa equipe aqui na Comunidade e procurou por assistência pelo nosso suporte por email não foi?
Fico feliz em saber que você já tenha entrado em contato com a nossa equipe, pode ter certeza que em breve você receberá um retorno. Lembrando que, o nosso suporte pode demorar até 72 horas para responder dependendo do número de tickets.
Bom, mas fora isso, existe algum outra coisa em que eu possa te ajudar? Vejo que você é uma nova membra da Comunidade, já teve a oportunidade de conferir o nosso blog da Comunidade? Vou deixar aqui o link, corre lá e dá uma olhada, está recheado de conteúdo pertinente à Shopify e e-commerce.
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024