FROM CACHE - pt-br_header

Problemas em integrar checkout transparente

Alessandro10
Visitante
1 0 0

Estou com problemas para integrar meu checkout da cartx, eu fiz tudo o que diziam que era pra fazer mas não dá, sempre que aperto em compra ele direciona para o carrinho e dá uns 5 segundos e a pagina cai. Alguém me ajuda!

 

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @Alessandro10,

Lamento que você esteja se deparando com esse problema, mas estou aqui para ajudar no que for necessário 🙂

Entendo que você esteja querendo solucionar esse problema da integração do CartX com a sua loja da Shopify certo? 

Mas devo esclarecer que o Checkout da Cartx, não faz parte dos aplicativos homologados da Shopify e definitivamente não recomendamos o seu uso, pois é uma integração que causa erros na sincronização de dados, discrepância das informações e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify. A Shopify não é familiar com a integração e não tem controle sobre esse comportamento, já que a integração utilizada é externa e desenvolvida por terceiros.

Infelizmente, como esse aplicativo não faz parte da Shopify, também não oferecemos nenhum suporte a problemas relacionados a ele, pois não temos nenhuma informação sobre como ele funciona. Nesse sentido você precisaria entrar em contato com os desenvolvedores do aplicativo para receber atendimento.

Oferecer uma plataforma segura para os clientes e comerciantes é a nossa prioridade principal! Caso queira criar um negócio saudável e sustentável, recomendo rever essa escolha e utilizar provedores de pagamento e soluções homologadas pela Shopify. Ficaria feliz em compartilhar com você as nossas opções disponíveis!

Também quero dizer que nós entendemos as diversas necessidades dos nossos comerciantes brasileiros quanto a ter um Checkout Transparente, portanto, temos opções aprovadas pela Shopify e desenvolvidas por parceiros homologados para realizar a integração. Compartilho com você abaixo as opções seguras e confiáveis disponíveis neste momento. Veja algumas opções:

  • PagBrasil: A PagBrasil também possui uma solução de Checkout transparente que vem sendo utilizada cada vez mais em nossa plataforma. Recomendo que entre em contato com eles para verificar a suas condições de uso e implementação.
  • Stripe: Apesar de ainda ser pouco conhecido no Brasil, é muito utilizado no exterior. O Stripe é uma solução para aqueles que estão à procura de um checkout 100% transparente. O lado menos bom desse provedor de pagamento é que não é possível emitir boleto bancário e nem fazer o parcelamento. Se isso não for problema, o Stripe é sem dúvida uma ótima opção.
  • EBANX: O EBANX oferece métodos de pagamento locais em seu site com opções de pagamento como Boleto Bancário, Transferência Bancária e Cartões de Crédito Doméstico. Ele também oferece possibilidade de cobrar parcelamento dos clientes e um Checkout otimizado.

Importante ressaltar que como essas opções foram desenvolvidas por empresas terceiras, não desenvolvidas pela equipe Shopify, toda a necessidade de suporte por parte dessas opções devem ser tratadas diretamente com a equipe de desenvolvedores das mesmas.

Além dessa questão, há mais alguma outra coisa em que eu possa ajudar? Você já possui alguma estratégia ativa para marketing?

Até mais 🙂 

 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog