Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @Leticiamns, fico feliz em ajudar!
Obrigada pelos detalhes, realmente esse erro não deveria estar acontecendo e estou suspeitando que pode ser algo local com o seu navegador, dispositivo ou conexão de internet. Qual é o navegador que você está usando? Chegou a conferir se esse erro também aparece usando um navegador diferente ou dispositivo diferente, por exemplo acessando o admin pelo celular?
Para identificarmos se é algo local mesmo, vamos primeiro seguir alguns passos usuais de solução de problemas:
Se realmente for um problema local, os passos acima resolverão. Se depois desses passos, o problema persistir, me avise! Poderei entrar em contato com você por e-mail para autenticá-la e conferir a sua conta. Pode ser que seja necessário uma análise mais técnica e aprofundada. Aguardo sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá @Leticiamns!
Para que possamos te ajudar, precisaremos de mais informações para identificar o motivo desse erro. Poderia me informar qual é a alteração que você está fazendo no rodapé? Você está criando páginas para o menu do rodapé e adicionado links no menu (loja virtual> navegação> rodapé)? Qual é a seção do painel administrativo que está apresentando o erro?
Você está fazendo essa customização no rodapé pelo editor de tema (loja virtual> tema ativo> personalizar> seções> rodapé)? Por gentileza compartilhe um print da tela mostrando esse erro ou um vídeo para ilustrar esse comportamento.
Para ajudar com a configuração do menu do rodapé confira os documentos abaixo:
Aguardo a sua resposta.
Obrigado pela disposição em ajudar.
Estou tentando adicionar novos itens no menu, e remover outros mas quando adiciono e vou salvar menu, aparece essa mensagem. da mesma forma ocorre quando tento excluir um item que ja existia.
Sucesso.
Oi @Leticiamns, fico feliz em ajudar!
Obrigada pelos detalhes, realmente esse erro não deveria estar acontecendo e estou suspeitando que pode ser algo local com o seu navegador, dispositivo ou conexão de internet. Qual é o navegador que você está usando? Chegou a conferir se esse erro também aparece usando um navegador diferente ou dispositivo diferente, por exemplo acessando o admin pelo celular?
Para identificarmos se é algo local mesmo, vamos primeiro seguir alguns passos usuais de solução de problemas:
Se realmente for um problema local, os passos acima resolverão. Se depois desses passos, o problema persistir, me avise! Poderei entrar em contato com você por e-mail para autenticá-la e conferir a sua conta. Pode ser que seja necessário uma análise mais técnica e aprofundada. Aguardo sua resposta!
Paula, consegui solucionar o problema com sua dica, realmente o problema era no navegador. Estava utilizando o Microsoft Edge, mudei para o Firefox e consegui fazer as edições.
Muito obrigada pela ajuda. Abraço. =D
Usuário | RANKING |
---|---|
4 | |
2 | |
2 | |
2 | |
1 |
O Bling! é um sistema de ERPs muito utilizado e acabamos recebendo muitas dúvidas sobre o ...
By Fran Apr 27, 2023Agradecemos a todos que participaram do nosso evento de perguntas e respostas com a 2H Med...
By Jacqui Apr 17, 2023Apps, também conhecidos como aplicativos ou plugins, são um tipo de software que pode ser ...
By Amalia Apr 13, 2023