Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @Leticiamns, fico feliz em ajudar!
Obrigada pelos detalhes, realmente esse erro não deveria estar acontecendo e estou suspeitando que pode ser algo local com o seu navegador, dispositivo ou conexão de internet. Qual é o navegador que você está usando? Chegou a conferir se esse erro também aparece usando um navegador diferente ou dispositivo diferente, por exemplo acessando o admin pelo celular?
Para identificarmos se é algo local mesmo, vamos primeiro seguir alguns passos usuais de solução de problemas:
Se realmente for um problema local, os passos acima resolverão. Se depois desses passos, o problema persistir, me avise! Poderei entrar em contato com você por e-mail para autenticá-la e conferir a sua conta. Pode ser que seja necessário uma análise mais técnica e aprofundada. Aguardo sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá @Leticiamns!
Para que possamos te ajudar, precisaremos de mais informações para identificar o motivo desse erro. Poderia me informar qual é a alteração que você está fazendo no rodapé? Você está criando páginas para o menu do rodapé e adicionado links no menu (loja virtual> navegação> rodapé)? Qual é a seção do painel administrativo que está apresentando o erro?
Você está fazendo essa customização no rodapé pelo editor de tema (loja virtual> tema ativo> personalizar> seções> rodapé)? Por gentileza compartilhe um print da tela mostrando esse erro ou um vídeo para ilustrar esse comportamento.
Para ajudar com a configuração do menu do rodapé confira os documentos abaixo:
Aguardo a sua resposta.
Obrigado pela disposição em ajudar.
Estou tentando adicionar novos itens no menu, e remover outros mas quando adiciono e vou salvar menu, aparece essa mensagem. da mesma forma ocorre quando tento excluir um item que ja existia.
Sucesso.
Oi @Leticiamns, fico feliz em ajudar!
Obrigada pelos detalhes, realmente esse erro não deveria estar acontecendo e estou suspeitando que pode ser algo local com o seu navegador, dispositivo ou conexão de internet. Qual é o navegador que você está usando? Chegou a conferir se esse erro também aparece usando um navegador diferente ou dispositivo diferente, por exemplo acessando o admin pelo celular?
Para identificarmos se é algo local mesmo, vamos primeiro seguir alguns passos usuais de solução de problemas:
Se realmente for um problema local, os passos acima resolverão. Se depois desses passos, o problema persistir, me avise! Poderei entrar em contato com você por e-mail para autenticá-la e conferir a sua conta. Pode ser que seja necessário uma análise mais técnica e aprofundada. Aguardo sua resposta!
Paula, consegui solucionar o problema com sua dica, realmente o problema era no navegador. Estava utilizando o Microsoft Edge, mudei para o Firefox e consegui fazer as edições.
Muito obrigada pela ajuda. Abraço. =D
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
By Amalia Aug 7, 2023