FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Problemas na loja

Problemas na loja

Mcomerce
Visitante
1 0 0

Olaa galera blz? não consigo mais entrar no site da minha loja, e nem vizualização prêvia, ja aconteceu com alguem ? aparece que a equipe ja foi notificada porem ninguem entrou em contato ainda.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @Mcomerce!

Entendo que você não está conseguiu entrar na sua loja. Para conseguir te ajudar, precisarei de mais alguns detalhes para compreender melhor a sua questão. Poderia me informar se você perdeu acesso apenas à loja virtual ou você também não tem acesso ao admin? Qual é a mensagem que você está recebendo ao acessar a loja virtual e/ou o admin?

Além disso, precisarei saber se você ainda está na avaliação gratuita ou você já selecionou um plano? Se já está assinando um plano, saberia me informar se a sua loja está com alguma cobrança pendente? 

Busco saber esses detalhes, pois podem ter vários motivos para o lojista não conseguir ter acesso à loja; desde cobranças em aberto que o sistema não conseguiu coletar o pagamento até questões específicas da configuração da loja como problemas com a conexão do domínio.

Se for necessário acessar a sua loja para investigar isso mais de perto, precisará contatar a nossa equipe por e-mail. No momento, por motivos de segurança não podemos acessar as configurações internas de lojas através da comunidade, mas aguardo os detalhes solicitados e ficarei feliz em analisar a sua questão e verificar se consigo continuar te ajudando por aqui na comunidade. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog