Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olaa galera blz? não consigo mais entrar no site da minha loja, e nem vizualização prêvia, ja aconteceu com alguem ? aparece que a equipe ja foi notificada porem ninguem entrou em contato ainda.
Olá @Mcomerce!
Entendo que você não está conseguiu entrar na sua loja. Para conseguir te ajudar, precisarei de mais alguns detalhes para compreender melhor a sua questão. Poderia me informar se você perdeu acesso apenas à loja virtual ou você também não tem acesso ao admin? Qual é a mensagem que você está recebendo ao acessar a loja virtual e/ou o admin?
Além disso, precisarei saber se você ainda está na avaliação gratuita ou você já selecionou um plano? Se já está assinando um plano, saberia me informar se a sua loja está com alguma cobrança pendente?
Busco saber esses detalhes, pois podem ter vários motivos para o lojista não conseguir ter acesso à loja; desde cobranças em aberto que o sistema não conseguiu coletar o pagamento até questões específicas da configuração da loja como problemas com a conexão do domínio.
Se for necessário acessar a sua loja para investigar isso mais de perto, precisará contatar a nossa equipe por e-mail. No momento, por motivos de segurança não podemos acessar as configurações internas de lojas através da comunidade, mas aguardo os detalhes solicitados e ficarei feliz em analisar a sua questão e verificar se consigo continuar te ajudando por aqui na comunidade. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024