FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Problemas no pagamento da fatura

Resolvido

Problemas no pagamento da fatura

jMaran
Visitante
1 0 0

Boa tarde,

Estou com problemas para o pagamento da fatura mensal da shopify
Tentei com cartão de crédito, paypal, e sempre da o mesmo erro "FAILED TO PAY INVOICE"
No primeiro mês, tentei por duas vezes pagamento manual e na terceira que deu certo, já agora não da certo a dias
Estou enviando em anexo e aguardo resposta, pois, não estou conseguindo pagar e a loja está para ser congelada
Atento a que, tem o dinheiro necessário para pagamento no paypal, e ainda assim continua o mesmo erro
imagem_2021-05-11_113311.png
1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @jMaran,

Sinto em saber que você não está conseguindo finalizar o pagamento e entendo completamente a urgência. 

Obrigada por compartilhar esse contexto e a imagem.  Essa mensagem de erro que você recebeu normalmente significa que a forma de pagamento utilizada é incompatível por qualquer motivo.  Você indicou que conseguiu processar o pagamento na sua loja no passado.  Por acaso o cartão que você utilizou é pré-pago? Vale a pena lembrar que alguns cartões pré-pagos funcionam em alguns casos, mas eles não são compatíveis, portanto, podem parar de funcionar a qualquer momento.  Para maiores detalhes sobre formas de pagamento aceitas na Shopify verifique a nossa Central de Ajuda aqui.  Para usar um cartão de crédito para pagar a fatura, ele deve atender os seguintes requisitos para funcionar;

- Deve ser um cartão 100% de crédito e pós-pago (os cartões pré-pagos não são suportados)
- O cartao deve ser de Visa, Mastercard ou Amex
- é capaz de aceitar cobranças em USD (as faturas da Shopify são cobradas em USD)
- é capaz de fazer compras on-line
- aceita cobranças recorrentes
- tem saldo suficiente para a cobrança

Eu recomendaria contactar o seu banco ou empresa de cartão de crédito para garantir que o seu cartão atende todos os requisitos acima. Eles poderão informar mais sobre os motivos pelos quais a cobrança falhou, além de ajudar a fazer quaisquer alterações necessárias ao seu cartão, caso ele não se encaixe completamente nos requisitos acima.

Espero que isso ajude e que você poderá finalizar o pagamento e continuar com a sua loja virtual!  Por favor me avise se tiver qualquer outra dúvida 🙂

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @jMaran,

Sinto em saber que você não está conseguindo finalizar o pagamento e entendo completamente a urgência. 

Obrigada por compartilhar esse contexto e a imagem.  Essa mensagem de erro que você recebeu normalmente significa que a forma de pagamento utilizada é incompatível por qualquer motivo.  Você indicou que conseguiu processar o pagamento na sua loja no passado.  Por acaso o cartão que você utilizou é pré-pago? Vale a pena lembrar que alguns cartões pré-pagos funcionam em alguns casos, mas eles não são compatíveis, portanto, podem parar de funcionar a qualquer momento.  Para maiores detalhes sobre formas de pagamento aceitas na Shopify verifique a nossa Central de Ajuda aqui.  Para usar um cartão de crédito para pagar a fatura, ele deve atender os seguintes requisitos para funcionar;

- Deve ser um cartão 100% de crédito e pós-pago (os cartões pré-pagos não são suportados)
- O cartao deve ser de Visa, Mastercard ou Amex
- é capaz de aceitar cobranças em USD (as faturas da Shopify são cobradas em USD)
- é capaz de fazer compras on-line
- aceita cobranças recorrentes
- tem saldo suficiente para a cobrança

Eu recomendaria contactar o seu banco ou empresa de cartão de crédito para garantir que o seu cartão atende todos os requisitos acima. Eles poderão informar mais sobre os motivos pelos quais a cobrança falhou, além de ajudar a fazer quaisquer alterações necessárias ao seu cartão, caso ele não se encaixe completamente nos requisitos acima.

Espero que isso ajude e que você poderá finalizar o pagamento e continuar com a sua loja virtual!  Por favor me avise se tiver qualquer outra dúvida 🙂

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog