Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Quando tento adicionar ao carrinho em qualquer produto do meu site, fica carregando e não faz nada...Já recarreguei o tema e não resolveu.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi, @Murilo.
Lara aqui da Equipe Shopify!
Você continua vendo esse problema de carregamento? Se sim, existem algumas possíveis causas e passos que poderá tentar para resolver essa questão:
Se esse problema persistir, eu gostaria de checar a sua loja pare entender se existe algo mais que pode estar causando a lentidão do carregamento. Você pode preencher o formulário de contato com o seu .myshopify.com URL exato e também com o e-mail que está registrado a essa conta.
Te enviaremos um e-mail informando do recebimento da sua pergunta e também informaremos o número do ticket que foi gerado, então basta que você me responda na comunidade com o número desse novo ticket que foi gerado.
Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
Até mais! Lara.
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Sucesso.
Oi, @Murilo.
Lara aqui da Equipe Shopify!
Você continua vendo esse problema de carregamento? Se sim, existem algumas possíveis causas e passos que poderá tentar para resolver essa questão:
Se esse problema persistir, eu gostaria de checar a sua loja pare entender se existe algo mais que pode estar causando a lentidão do carregamento. Você pode preencher o formulário de contato com o seu .myshopify.com URL exato e também com o e-mail que está registrado a essa conta.
Te enviaremos um e-mail informando do recebimento da sua pergunta e também informaremos o número do ticket que foi gerado, então basta que você me responda na comunidade com o número desse novo ticket que foi gerado.
Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
Até mais! Lara.
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
By Amalia Aug 7, 2023