Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Eu tenho uma duvida: quando faço a venda de 1 pedido de 3 variantes diferentes do produto na minha loja, o dsers processa 3 pedidos diferentes no fornecedor e estou a pagar 3 vezes o frete por causa disso. Como faço para que o dsers processe um pedido so com as 3 variantes ao inves de 1 pedido pra cada variante?
Eu poderia fazer 1 pedido apenas com as 3 variantes e pagar o frete apenas 1 vez. Consigo configurar o Dsers para processar o pedido dessa forma?
Olá @allancassimirof!
Entendo que a sua dúvida é referente ao custo de frete ao utilizar o app DSers. Nós na Shopify não oferecemos atendimento para o DSers, pois ele é suportado por terceiros. Mas, para te ajudar nessa, eu encontrei a explicação para a sua dúvida na Central de Ajuda do DSers.
Conforme as instruções aqui e o vídeo explicativo, o DSers sempre mostrará o valor máximo das possíveis taxas de envio, o que permite uma estimativa inicial do custo de frete.
Caso esteja solicitando 3 variantes do mesmo fornecedor, o DSers exibirá as taxas de envio 3 vezes. Isso ocorre devido às diferentes políticas de cobrança de frete dos fornecedores, pois alguns cobram a taxa apenas uma vez por pedido, enquanto outros cobram por cada variante solicitada.
O custo final do frete dependerá das regras estabelecidas pelo fornecedor. Assim, é essencial estar ciente de que o valor do frete será ajustado conforme as políticas de envio do fornecedor em questão.
Você conseguirá conferir o custo total do frete antes de prosseguir com o pagamento. Ao confirmar o pedido ele irá para a aba "Aguardando pagamento".
Acesse a aba "Aguardando pagamento" e clique no número do pedido para visualizar o custo real do frete na página de detalhes do pedido.
Em caso de dúvidas adicionais, recomendo entrar em contato diretamente com a equipe do DSers e solicitar ajuda. Você poderá falar com o DSers acessando o painel do app e clicando no ícone de chat para iniciar uma conversa. Ou acesse a página do app aqui e desça a página para conferir as opções de atendimento.
Espero ter ajudado. Qualquer outra dúvida, continuamos à disposição!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024