FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Produto aparece esgotado na minha loja, porém no aliexpress aparece com estoque

Produto aparece esgotado na minha loja, porém no aliexpress aparece com estoque

ilumination_88
Visitante
2 0 0

Olá, estou enfrentando um problema já faz 3 dias e é o seguinte… importei um produto através do DSERS do aliexpress para vender na minha loja, o produto na página do aliexpress aparece com estoque porém quando importo para a minha loja, no site online que os clientes têm acesso aparece que o produto está totalmente esgotado em todas as suas variantes. Tenho o DSERS configurado todo certinho, isto está a acontecer em tds os temas do shopify, tenho o plano Basic do shopify, tudo conectado e tudo logado certinho, fiz tudo certo, no inventário da shopify não aparece que o produto está fora de estoque, isto está a acontecer com qualquer produto importado da aliexpress ou temu, atreves de qualquer app do shopify ou não para importação de produtos destas aplicações.  

0 RESPOSTAS 0